Home
Entretenimento
Âncora da CNN se revolta com ataques bolsonaristas ao Congresso Nacional: "Criminosos"
Entretenimento

Âncora da CNN se revolta com ataques bolsonaristas ao Congresso Nacional: "Criminosos"

publisherLogo
Contigo!
08/01/2023 20h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15369131/original/open-uri20230108-18-nulm62?1673211623
©Reprodução/CNN Brasil
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante o CNN 360° deste domingo (08), a âncora Muriel Porfiro se indignou ao vivo enquanto cobria os ataques de bolsonaristas ao Congresso Nacional. Sem aceitar o resultado das eleições, eles resolveram invadir o órgão público em Brasília, indo também ao STF e Palácio do Planalto.

A apresentadora se revoltou enquanto acompanhava as imagens e narrava a situação aos telespectadores. "Criminosos", detonou. Ela também frisou que todos os presentes precisam ser identificados para responder aos crimes que estão cometendo na capital do país.

"É importante que identifiquem os rostos dessas pessoas. O que elas estão fazendo é crime. São muitos manifestantes, vai ser difícil identificar, muito com camisetas no rosto e depredam [tudo]", opinou Muriel Porfiro.

"Está tudo bem se manifestar, faz parte da democracia, o que está acontecendo é que as pessoas não aceitam o resultado das eleições. Eles estão achando graça, brincando no espaço. Os manifestantes também invadiram o STF, o Palácio do Planalto, onde o Lula trabalha. Quebraram cadeiras, vidros, gavetas reviradas, armários depredados. A gente vê que para eles parece uma grande brincadeira", disse a jornalista.

ATUALIZOU ESTADO DE SAÚDE

Após uma série de internações nos últimos meses, a cantora Anitta revelou como está seu tratamento contra o vírus EBV, que pode causar esclerose múltipla. Ela havia causado preocupação ao revelar a doença, mas garante que seu quadro clínico progrediu. "Andei debilitada, mas estou melhor", contou.

Em entrevista ao Gshow, a intérprete do hit Envolver explicou que vem melhorando dia após dia. "O tratamento está caminhando. Um dia após o outro. Andei cansada, mas estou me sentindo melhor", disse. Em suma, apesar do risco, são raros os casos de EBV que evoluem para a esclerose múltipla.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também