Anitta polemiza com nova tatuagem e divide opiniões: "Muita gente não gosta"
Contigo!
Neste sábado (06), a cantora Anitta deu o que falar ao revelar sua nova tatuagem. É que ela resolveu homenagear a constelação familiar, um tipo de terapia alternativa da qual ela é adepta, e dividiu opiniões nas redes sociais.
É que o método é considerado uma pseudociência, ou seja: os benefícios não foram comprovados cientificamente. Por sua vez, a Poderosa desenhou no antebraço as silhuetas de três pessoas com um coração vermelho no centro e uma linha de estrelas embaixo.
"Nesse símbolo, como se fosse da árvore genealógica, sou eu no meio, o bonequinho com o coração que significa que eu tenho sempre a força do amor dentro de mim. De um lado fica o pai e do outro, a mãe. E essas estrelinhas significam, pra mim, a constelação familiar, os outros membros da família", explicou ela.
A intérprete de Envolver, então, rebateu as críticas. "É como se fosse o símbolo da constelação familiar. É uma terapia que tem me ajudado muito na minha vida, a ser mais feliz, viver com mais plenitude, a entender coisas da vida que às vezes é difícil entender. Tem muita gente que não gosta de constelação familiar, mas eu gosto e tem mudado minha vida. Vai de cada um", completou.
Vale lembrar que, além da constelação familiar, Anitta tem uma forte relação de fé. A cantora segue o Candomblé e já abriu detalhes de sua religião ao público.
UAU!
Na madrugada desta sexta-feira (28), Anitta abriu o jogo sobre sua decisão de escrever um samba-enredo para a Unidos da Tijuca, escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, para o Carnaval 2025. Recentemente foi revelado que a cantora é uma das compositoras de uma das canções na disputa para representar a agremiação.
A escola trará o enredo "Logun-Edé - Santo menino que velho respeita", que celebra o orixá filho de Oxóssi e Oxum, reverenciado no candomblé. Coincidentemente, esse é o mesmo orixá de Anitta, o que a motivou a carioca na composição.