Anitta rebate seguidor após ser cobrada por preço de clipe: "É do meu bolso"
Contigo!
A cantora Anitta deu uma invertida sem sair do salto nesta quarta-feira (29) ao explicar que paga toda a produção de seus clipes com seu próprio dinheiro. Com balha na agulha, ela rebateu uma seguidora que a acusou de não bancar as gravações.
Tudo começou quando um internauta elogiou a alta produção do vídeo de Tropa, que foi feito com a ajuda de uma marca de vídeo game. No post, o usuário disse que gostaria que todos os clipes tivessem a mesma tecnologia e qualidade.
Rapidamente, Anitta respondeu que não é possível, pois o vídeo em questão custou mais que o triplo de uma produção normal. "Infelizmente não vai acontecer meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava pra eu gravar 6 a 8 clipes", explicou em seu Twitter.
Em seguida, ela disse que a marca que a auxiliou casou perfeitamente com a proposta do roteiro, entretanto, não é sempre que isso acontece já que alguns patrocínios descontextualizam a música. Por esse motivo, muitas vezes a cantora recusa a ajuda financeira de empresas grandes, optando por pagar de seu próprio bolso.
"Então eu só coloco marca quando vai ter a ver com o clipe. E, ao mesmo tempo é difícil fazer sentido pra uma marca gastar esse dinheirão todo num trabalho só", seguiu. Foi esta colocação que fez uma seguidora se revirar em casa.
Cítrica, a usuária escreveu: "Gasta do seu próprio bolso, amor. Até porque você vai continuar ganhando. Se entregar sempre qualidade, muita gente vai se interessar, ver e vai te dar um retorno esperado. Acho que o problema às vezes é uns clipes básicos que não tem nada de novo e por isso não gera interesse de ver".
Anitta não deixou barato e respondeu: "Pois tu acha que eu faço o que? É do meu bolso mesmo (risos). Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? (risos) Tu acha que não tenho jatos e joias e mansões por aí porquê? Foi tudo nas entregas de artista de milhões (risos)."
"Sem contar doação, amigo que ta no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)... Se não fosse todos esses babados eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias", finalizou.
NÃO FICOU CALADA
Após seu show no Rock In Rio Lisboa, Anitta resolveu se pronunciar nas redes sociais e respondeu um jornalista português que fez um texto questionando o porquê a artista sofre tanto escárnio, ou seja, é alvo de zombaria e chacota ou críticas negativas em relação a seu trabalho.
Sem papas na língua, a cantora compartilhou o texto de André Carvalho Ramos, da CNN Portugal e do canal TVI, para desabafar sobre o assunto. "Li esse texto e resolvi responder aqui. Por quê? Porque tudo que estimula mudança ou evolução incomoda [qualquer tipo de mudança]. Até quando? [Ele pergunta] Até quando eu morrer, claro", alfinetou.