Anitta se irrita e rebate após suposta indireta para Ludmilla na web: "Me acho mesmo"
Contigo!
Na tarde desta segunda-feira (12), Anitta voltou a dar o que falar após uma suposta indireta que enviou à Ludmilla em seu Twitter. Acontece que a funkeira resolveu agradecer a si própria pela adesão do funk no Rock In Rio, onde se apresentou há dois anos, e não muito bem interpretada pelos internautas.
Em suma, a cantora recusou se apresentar no festival em 2017 ao ser barrada de fazer uma apresentação de funk, mas voltou dois anos depois para um dos maiores shows de sua carreira. Já neste ano, quem brilhou pelo ritmo foi a intérprete de Verdinha, que foi headliner de um dos palcos.
"Me situaram que hoje é segunda. Então agora que já acabou de fato [o festival] e não tem mais outra semana... pra não deixar ninguém de fora.. vim mandar o meu DE NADA", escreveu Anitta. Ela ainda acrescentou publicando um vídeo, onde volta a expor o mérito próprio na mudança do evento.
Entretanto, os tweets da poderosa foram vistos como uma indireta para a rival, que foi sua amiga até há alguns anos. Após uma chuva de comentários, a cantora resolveu se pronunciar e negou que tenha escrito qualquer palavra destinada a alguém que não lhe agrada.
Ao se deparar com o tweet de um fã lhe defendendo, Anitta acrescentou: "Não estou mandando indireta a NINGUÉM especificou.. nunca fiz... não seria agora rs. Você traduziu perfeitamente, obrigada", começou ela.
"Só eu e minha equipe sabemos o que passamos numa guerra silenciosa com gente bem grande pra conseguir o devido respeito ao funk. Não tem nada a ver com uma pessoa específico. Hoje peguei o celular e vi quanto funk rolou nesse festival e fiquei feliz que toda aquela briga extremamente exaustiva não foi a toa", completou.
SOLTEIRA?
A cantora Anitta surpreendeu fãs ao simplesmente deletar todo sinal do namorado (ou ex?) Murda Beatz nas redes sociais. Os seguidores da famosa perceberam que ela não segue mais o produtor musical, além de ter apagado todas as fotos em que apareciam juntos na timeline.
Eles estavam juntos há três meses e faziam absolutamente tudo juntos: ele estava ao lado dela inclusive durante a recuperação depois da cirurgia que fez para tratar a endometriose, que lhe causava fortes dores.