Home
Entretenimento
Aos 52 anos, Letícia Sabatella revela que passou por procedimento estético: "Me rendi"
Entretenimento

Aos 52 anos, Letícia Sabatella revela que passou por procedimento estético: "Me rendi"

publisherLogo
Contigo!
15/04/2023 18h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15508499/original/open-uri20230415-18-w7vtzz?1681584712
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Letícia Sabatella revelou que passou por um procedimento estético aos 52 anos. Neste sábado (15), a estrela confessou à revista CARAS que decidiu passar por uma cirurgia para se embelezar após anos evitando.

Ela contou que fez uma lipoaspiração e também apelou para um procedimento de estímulo de colágeno para deixar a pele mais elástica e evitar as rugas. Com a aparência bem natural, Letícia revelou o que motivou a decisão.

"Me rendi a alguns procedimentos estéticos. Fiz, principalmente, estímulos de colágeno. Eu me rendi, mas nada de muitos preenchimentos, nada de deformar meu rosto, tudo pra estimular o colágeno. E, recentemente, fiz uma lipoaspiração", explicou.

Ela conta que foi uma decisão muito pensada: "É bacana tomar cuidado, ter acompanhamento e fazer uma autoanálise para pensar: 'Por que eu quero fazer isso?'. No meu caso, precisaria emagrecer muito para conseguir perder uma gordura localizada que estava me restringindo, até para personagens". E analisa: "Você vê aquela figura da matrona, mas eu queria ter possibilidades mais andrógenas, mais ágeis".

"Não quero fazer de novo, não, mas também não me arrependo de ter feito. Foi um rito de passagem bem intenso, que me colocou nessa vibe de me cuidar mais ainda", garante. O último papel dela na TV foi na novela Nos Tempos do Imperador, em que interpretou a Imperatriz do Brasil, Teresa Cristina.

POR QUE NÃO MORA COM O NAMORADO?

Daniel Dantas e Letícia Sabatella estão em um relacionamento amoroso há mais de 2 anos. Em conversa com o jornal O Globo, o ator confirmou que eles continuam muito apaixonados, mas resolveram levar as coisas com mais calma. 

Acontece que o casal já havia morado junto em meados de 2020, quando estourou a pandemia da Covid-19. Porém, quando as coisas começaram a se normalizar, ambos decidiram que dividir um teto não seria a melhor opção. 

"Não dá para morar junto. A gente é muito diferente, somos opostos", explicou o famoso ao veículo. Ele também disse que se arrepende por não ter pensado no modelo de 'casas separadas' em seus relacionamentos anteriores. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também