Home
Entretenimento
Aos 53 anos, Luciana Gimenez posa de fio-dental e sensualiza com pose atrevida: "Delícia"
Entretenimento

Aos 53 anos, Luciana Gimenez posa de fio-dental e sensualiza com pose atrevida: "Delícia"

publisherLogo
Contigo!
29/12/2022 14h10
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15356035/original/open-uri20221229-17-vsbt0k?1672324435
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aproveitando uma viagem pela Bahia, a apresentadora Luciana Gimenez compartilhou mais alguns cliques de biquíni na última quarta-feira (28) e enlouqueceu os fãs ao exibir suas curvas torneadas aos 53 anos.

Em diversos ângulos, a musa posou em uma sequência de fotos em que aparece de frente e de costas, mostrando o corpão em um biquíni fio-dental azul escuro. Chamando atenção da web, ela mostrou que está com tudo em cima.

Além disso, o bumbum empinado roubou a cena nas fotos."Eu perdi meu coração para o mar", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs fizeram questão de comentar sobre a beleza da gata.

"Uma mulher simples e extremamente linda", apontou um. "Imagens chocantes", disseram outros. "Tô afim de você, bora namorar?", questionou um terceiro. "Deusa Delícia", disparou outro seguidor. "Cada vez mais gata", falou mais um.

LUCIANA GIMENEZ EXPÕE FASE DIFÍCIL 

Na última quarta-feira (28), a apresentadora Luciana Gimenez participou de uma entrevista reveladora no programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão. Ao longo do bate-papo, ela abriu o coração e desabafou sobre momentos difíceis que aconteceram desde a infância até a formação de sua carreira como modelo. 

De acordo com a famosa, ela era obrigada a passar por situações nojentas e constrangedoras por conta de homens que frequentavam seu ambiente de trabalho. “Eu trabalhava muito com o corpo, então eu acho que nessa frente foi muito difícil. Eu sofria assédio e e nem sabia que era assédio", começou ela.

Na sequência, ela revelou que foram diversas vezes: “Cem vezes, não é uma vez. Se eu falar aqui dá vontade de chorar. Cem vezes, de coisas horríveis. E eu não falava. Eu não contava com a minha mãe, porque se eu contasse, ela não ia deixar eu ficar”, destacou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também