Home
Entretenimento
Apontada como esposa traída de comentarista, Luciele di Camargo rebate: “Parece”
Entretenimento

Apontada como esposa traída de comentarista, Luciele di Camargo rebate: “Parece”

publisherLogo
Contigo!
20/12/2022 19h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15346281/original/open-uri20221220-18-sdki10?1671565345
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Luciele di Camargo usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para se pronunciar após ser apontada como a esposa traída do comentarista da Band, que teria pegado o marido no flagra e até agredido a amante do rapaz.

É que o esposo da irmã do cantor Zé di Camargo, o ex-jogador de futebol Denílson de Oliveira, é um dos comentaristas da emissora. Como o nome das pessoas envolvidas na confusão não foi revelado, o casal acabou sendo apontado como o protagonista.

No Instagram, ela debochou da situação, após a amante do tal comentarista dizer que teve o aplique arrancado pela esposa do amante, ela compartilhou um vídeo em que aparece exibindo um tufo de cabelo, além de uma gravação com uma arma de brinquedo atingindo um carro.

“Para deixar tudo muito claro e colocar os pontos nos is. Corre para o lado e veja os vídeos que comprovam. Até o presente que ganhei”, escreveu ela na legenda da publicação em que exibe a matéria veiculado pelo site Aqui Tem Fofoca.

Em seguida, ela deixou claro que não gostou da associação, levando em consideração que a Band conta com vários comentaristas: “Parece que sé tem ele de comentarista na Band”, disparou a artista, que recebeu apoio de amigos e fãs.

Veja:

ENTENDA

Na madrugada de hoje, a esposa de um comentarista da Band foi até a casa de uma das amantes do marido e protagonizou uma verdadeira pancadaria, em um condomínio em São Paulo. De acordo com o portal Aqui Tem Fofoca, a situação ocorreu por volta das 2h30.

Na ocasião, elas partiram para o tapa, e a affair do funcionário da Band teve até o aplique de cabelo arrancado da cabeça. A situação só acabou por volta das 4h15, quando seguranças do condomínio retiraram a mulher da residência e a levaram até a própria casa - que fica a uma distância de 15 km da amante.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também