Após internações, Anitta revela evolução em luta contra grave doença: "Debilitada"
Contigo!
Após uma série de internações nos últimos meses, a cantora Anitta revelou como está seu tratamento contra o vírus EBV, que pode causar esclerose múltipla. Ela havia causado preocupação ao revelar a doença, mas garante que seu quadro clínico progrediu. "Andei debilitada, mas estou melhor", contou.
Em entrevista ao Gshow, a intérprete do hit Envolver explicou que vem melhorando dia após dia. "O tratamento está caminhando. Um dia após o outro. Andei cansada, mas estou me sentindo melhor", disse. Em suma, apesar do risco, são raros os casos de EBV que evoluem para a esclerose múltipla.
Anitta também deixou claro que não quer falar sobre os métodos que está utilizando para contornar o vírus, já que pode influenciar pessoas a seguirem o mesmo. No Brasil, alguns tratamentos feitos pela poderosa no exterior são proibidos.
"Estava bem calada, mas acho que tudo é a forma como a gente pensa nas coisas. Tenho feito tratamentos alternativos, mas não quero contar porque não sou médica e acho que cada um sabe qual é o melhor tratamento para si", disse ela.
ATUALIZOU SEU ESTADO DE SAÚDE
Na tarde deste domingo (08), a cantora Preta Gil surgiu em suas redes sociais para atualizar seu estado de saúde. Ela está internada desde a última quinta-feira (05), e explicou que deu entrada no local devido à uma dor abdominal, que até o momento não descobriu o que é.
“Essa mensagem vai diretamente para os meus fãs, admiradores e aqueles que emanam amor e boas energias para mim. Sim, eu estou desde quinta-feira internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro", começou a artista nos stories de seu Instagram.