Às vésperas do 2º turno, Felipe Neto desce a lenha em celebridades isentas: "Não se importa"
Contigo!
O youtuber Felipe Neto voltou a gerar um debate na web nesta terça-feira (25). É que o influenciador, que sempre se posiciona sobre assuntos políticos, desceu a lenha nos famosos que preferiram não revelar os votos e se manterem em silêncio em meio às eleições presidenciais.
Em seu Twitter, o carioca começou: “Eu falei muito sobre isso em 2018, muitos influenciadores ficaram put*s comigo. Eles falavam que ‘não’, ‘que isso é um absurdo’, querer cobrar que as pessoas tenham posicionamento político”.
Abertamente apoiador de Lula (PT) nessas eleições, ele continuou tecendo sua crítica, cutucando as atitudes de Jair Bolsonaro (PL): “Não to cobrando posicionamento político de ninguém! Posicionamento político é quando a gente tinha PT e PSDB. Ninguém é obrigado a se posicionar quando a gente está dentro de um contexto humano. Mas quando você tem um representante do fascismo, um representante da morte, responsável direto por 400 mil mortos nessa pandemia, responsável direto por 33 milhões de pessoas passando fome nesse momento no Brasil, o não posicionamento é posicionamento”.
Por fim, Felipe Neto detonou descaradamente os famosos que preferiram se calar: “É dizer que não se importa, é dizer que a sua vontade de ter seguidor, é maior do que a sua vontade de enfrentar essa extrema direita radical e assassina do Brasil. Não é política, é posicionamento da sua humanidade, e tem muito covarde com milhões de seguidores na internet”.
NÃO ERAM AMIGOS?
No último domingo (23), o youtuber Felipe Neto resolveu vir a público e deu sua versão do porquê rompeu sua amizade com o jogador de futebol Neymar Jr.
Durante uma conversa com fãs, o criador de conteúdo revelou que o amigo curtia publicações ofensivas a seu respeito constantemente, principalmente durante o período de Eleições - enquanto o atleta apoia Jair Bolsonaro, o influenciador é apoiador de Lula.