Assessoria de Gal Costa dá basta e tira poder das mãos da viúva: "A partir de hoje"
Contigo!
A assessoria de Gal Costa resolveu um problema que já vinha causando turbulência entre os fãs da falecida cantora. É que, desde a morte, as redes sociais da estrela estavam nas mãos da viúva, WilmaPetrillo, o que já vinha desagradando os seguidores.
Nesta sexta-feira (17), porém, a equipe reconquistou as contas de Gal. Foi anunciado que agora seus perfis serão um museu online para eternizar as memórias da cantora.
"100 dias sem Gal. A partir de hoje, este espaço será dedicado à celebração da vida e da obra da nossa grande e inesquecível artista", escreveram ele na legenda.
Recentemente, Wilma Petrillo irritou os fãs da enorme estrela ao usar as contas para uso pessoal. Ao invés de falar de Gal, a viúva publicou uma foto de si ao lado de um cachorro de estimação.
COMPLICADO
Paulinho Lima, ex-empresário de Gal Costa, não poupou nas palavras para expressar sua revolta com a forma com que o velório da artista foi organizado por Wilma Petrillo, sua viúva.
É que a cantora havia comprado um jazigo no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, para ser enterrada ao lado da mãe e outros grandes nomes como Carmem Miranda e Cazuza, mas não teve sua vontade respeitada.