Home
Entretenimento
Astrid Fontenelle rebate críticas de Joana Prado ao Carnaval: ‘Santa ignorância’
Entretenimento

Astrid Fontenelle rebate críticas de Joana Prado ao Carnaval: ‘Santa ignorância’

publisherLogo
Contigo!
27/02/2025 17h22
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16472842/original/open-uri20250227-18-1tvbhbn?1740677448
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (26), Astrid Fontenelle rebateu às críticas de Joana Prado e Vitor Belfort sobre o Carnaval. Em seu Instagram, a ex-Feiticeira e ex-Musa da Salgueiro publicou um vídeo ao lado do marido, ex-lutador, tecendo comentários a respeito da celebração, afirmando que seria uma “invocação aos demônios”. 

O que aconteceu?

Após a publicação do vídeo, Astrid Fontenelle resolveu se manifestar sobre o assunto. “Santa Ignorância!!!! Laroyé!!!!! E viva a Playboy!!”, começou, referindo-se ao ensaio nua que Joana realizou para a Playboy nos anos 2000. 

“Desculpa, Joana, mas se você se acha pecadora (eu não acho), se cure! Tá liberada para seguir a religião que quiser. E eu a minha. E cada um com a sua! Intolerância religiosa, num discurso desses, é crime”, pontuou a apresentadora.

O que o casal disse?

A polêmica começou após um vídeo publicado na terça-feira (25), onde Joana e Vitor falavam sobre o feriado de Carnaval. "Existe ali um culto aos orixás, uma consagração a Deus, onde a invocação aos demônios acontece. Existe mesmo uma festa toda voltada para a carne, e a gente vê muito nítido, a exposição do corpo, as baterias, os tambores", iniciou a influenciadora, que agora foca a carreira gospel nos EUA.

Belford completou a fala da esposa: "O maior inimigo do homem é a própria carne. E o Carnaval festeja esses desejos de arrepio, envolve muito a cultura da macumba, envolve uma cultura espírita", disse ele.

Reação dos seguidores

O vídeo gerou reação negativa do público, que expôs opiniões contrárias ao casal nos comentários. “Desinformação, estupidez, intolerância e burrice. Conseguiram unir todas essas atrocidades em um só vídeo. Ainda bem que o samba nunca precisou de gente como vocês. Que paguem caro pelos crimes que cometeram”, disse um internauta.

“Mas não entendi… Vocês ganharam a vida cultuando a carne (ela com uma personagem erótica e ele em competições esportivas). Como lidam com isso? Hoje vivem de Instagram, academia e conselhos... ou seja, continuam cultuando o corpo e a beleza em prol da obra de Deus ou da sua ‘vida de bacana’ nos EUA?”, questionou outro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também