Home
Entretenimento
Atacada, Karoline Lima acusa suposto ex-companheiro de Gugu de oportunismo: "Acesso ao dinheiro"
Entretenimento

Atacada, Karoline Lima acusa suposto ex-companheiro de Gugu de oportunismo: "Acesso ao dinheiro"

publisherLogo
Contigo!
04/06/2023 20h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15588810/original/open-uri20230604-18-hvinow?1685911363
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo (04), a influenciadora Karoline Lima surgiu revoltada nas redes sociais após ser atacada pelo chef Thiago Salvático, que relativizou um caso de assédio que ela sofreu. Sem papas na língua, ela chegou até a apontar um oportunismo por parte do suposto ex-companheiro de Gugu Liberato, que luta para ter uma suposta união estável entre eles reconhecida.

Tudo começou quando o cozinheiro foi às redes sociais e culpou a loira pelo caso de assédio sexual que ela sofreu em Miami, nos Estados Unidos - enquanto tomava sol na praia, um homem a abordou e a convidou para ter relações sexuais.

"Uai, foi aí fazer o que? Não vem dizer que não sabia que Miami era isso. Miami é um dos lugares mais seguros que conheço, se ela sofreu assédio, é porque foi pegar sol no lugar errado. Me poupe", disse ele ao comentar sobre a notícia em uma página de fofocas.

Sem mencionar o nome de Thiago Salvático, ela apareceu no perfil para rebater a declaração polêmica: "Segundo ele, existe lugar certo e errado para se tomar sol na praia e se eu estiver no lugar errado, isso dá direito das pessoas me desrespeitarem. Isso é muito grave! Inclusive ele falou que se eu não quisesse ser assediada não deveria ter vindo para Miami".

E continuou: "Espero que você tenha feito isso só por mídia, só pra aparecer, porque aí é menos grave (...) Porque se for realmente isso que você pensa, você não merece nem a minha pena".

Por fim, Karoline Lima citou o processo que o chef passa para ter seu suposto relacionamento com Gugu Liberato reconhecido pela Justiça - e, consequentemente, ter acesso à herança do apresentador. "Pode ter certeza que eu vou viajar muito, [com um dinheiro] fruto do meu trabalho. Graças à Deus, consigo levar minha família para qualquer lugar do mundo sem precisar processar ninguém para ter acesso ao dinheiro de ninguém", completou.

SE PRONUNCIOU

O chef Thiago Salvático voltou a se pronunciar após declarações polêmicas da jovem Marina Liberato virem à tona. Dessa vez, o suposto ex-companheiro do apresentador Gugu Liberato acusa a filha de Rose Miriam de ter um "comportamento homofóbico".

É que durante a última audiência, a gêmea de Sofia se referiu ao rapaz como "aquele gay lá" e o acusou de oportunismo - para ela, o cozinheiro só quer saber de arrancar a herança de seu pai. Em declaração ao site LeoDias.com, o chef se recusou a comentar coisas relacionadas ao processo, mas lamentou a declaração da menina, cuja ele considera preconceituosa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também