Home
Entretenimento
Ator albino sofrerá preconceito em nova novela da Globo; conheça Felipe Melquiades
Entretenimento

Ator albino sofrerá preconceito em nova novela da Globo; conheça Felipe Melquiades

publisherLogo
Contigo!
11/03/2023 09h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15459651/original/open-uri20230311-18-1nnw8hs?1678527532
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A próxima novela das 21h da TV Globo, Terra e Paixão, que substituirá Travessia, tem estreia prevista para maio deste ano e terá atores estreantes no elenco. Felipe Melquiades conversou com a CONTIGO! sobre a trama e deu alguns spoilers sobre seu personagem.

O menino, de apenas 10 anos, viu seu desejo de atuar crescer ainda mais após receber o papel na novela de Walcyr Carrasco. Ele viverá Cristian, o filho de Débora Falabella e Ângelo Antonio. “Quase não acreditei que era real”, disse após receber a confirmação de que teria passado no teste.

Se preparando para dar início às gravações e estrear nas telinhas, Felipe revelou que não imaginava estar em uma novela das 21h da Globo ainda tão jovem. “Não imaginei, mas acreditei. Parece um sonho”, confessou.

Seu personagem, por ser albino, sofrerá com o sol forte do Mato Grosso do Sul, onde a trama se passa, além de sofrer bullying na escola. Cristian ainda terá que lidar com problemas de autoaceitação. “Dificuldades e preconceitos”, apontou ele.

 

Demissão?

Aos 80 anos, Susana Vieira contou não ter medo de ser dispensada pela Globo. Em meio à onda de dispensas feitas pela emissora, a veterana frisou que, caso deixe a Vênus Platinada, continuará trabalhando ao receber novas propostas. Ela estará na próxima novela, Terra e Paixão.

Para quem não sabe, a atriz é uma das únicas que ainda tem uma relação formal e duradoura com o canal, diferente dos novos contratos por obra. “Não tenho medo disso, não. Tenho 80 anos de idade, 50 de Globo. Se eu começar a ter medo agora, vou ficar triste e deprimida, não vou querer fazer nada", refletiu ela, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no O Globo.

Em seguida, ela frisou que não pretende se aposentar tão cedo: "E eu ainda tenho muita coisa pra fazer. Então, se alguém aqui não me quiser, deve ter algum lugar que queira. Só tenho alegria na minha frente”, disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também