Home
Entretenimento
Ator que participou de ‘Travessia’ sofre ataques homofóbicos e rebate: “Palhaçada”
Entretenimento

Ator que participou de ‘Travessia’ sofre ataques homofóbicos e rebate: “Palhaçada”

publisherLogo
Contigo!
14/04/2023 20h01
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15507595/original/open-uri20230414-18-1o56j8h?1681502980
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Guilherme Acrízio, que recentemente esteve em Travessia, foi alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais após postar uma foto usando uma blusa cropped. O look está virando moda também entre os homens e já foi usado por nomes como Gabriel Santana, João Guilherme e Vitão.

Entretanto, uma página de notícias compartilhou uma foto do rapaz com o visual, mas ele recebeu inúmeras críticas preconceituosas. Comentários como: ”A mulherada usou tanto a expressão: Coloca um cropped e reage, que os homem sentiram a necessidade de fazer o mesmo” e “Essa moda nunca fez sentindo pra mim”, foram feitos por mulheres.

Após ver os ataques que recebeu na publicação, Guilherme resolveu rebater o preconceito em suas redes sociais. Ele se mostrou bastante incomodado e abatido com a situação. “Gente, o mais triste é que em pleno 2023 ver a quantidade de comentários homofóbicos, vindo principalmente de mulheres”, disse.

E ainda completou: “Cansado de comentários preconceituosos, já passou da hora dessa palhaçada acabar, é só uma roupa”. Entretanto, alguns internautas saíram em defesa do ator: “Antigamente os homens usavam muito, nos anos 70, 80 por ai. Super normal, as tendências antigas voltando a ser moda”, escreveu uma.

Patrícia Poeta exige retratação

Quem também não gostou nem um pouco dos comentários e ataques que recebeu foi Patrícia Poeta. Isso porque Sonia Abrão opinou sobre um recado deixado pela apresentadora do Encontro durante o programa da última quarta-feira (12). Ao comentar a soltura de duas brasileiras que tiveram as malas trocadas por outras cheias de drogas na Alemanha, a global pode ter deixado uma indireta à imprensa e deu o que falar.

Nesta quinta-feira (13), porém, o advogado de Patrícia Poeta exigiu que a jornalista da RedeTV se retrate sobre o assunto em 24h. Ao site NaTelinha, André Perecmanis disse que eles não aguentam mais “tantas mentiras e ataques gratuitos” à global.

“Eles vêm há 10 meses, desde o momento em que Patrícia começou com o programa, inventando mentiras, essa que é a verdade, e muitas vezes até xingando ela [Patrícia Poeta]”, começou ele. “Claro que ela quer evitar levar a questão à Justiça, mas chega numa situação que não é possível mais”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também