Atriz deu com a língua nos dentes e massacrou salário da Globo: 'Esmola'
Contigo!
Uma atriz veterana deu com a língua nos dentes e massacrou o salário da Globo: "Esmola", disparou a beldade. Maria Zilda Bethlem, conhecida por se envolver em polêmicas, recebeu Maria Padilha em uma transmissão ao vivo no Instagram e desceu a lenha na emissora. A live especial aconteceu para comentar a reprise de Mulheres Apaixonadas no Canal Viva. Não é a primeira vez que a famosa, com um currículo invejável, causa rebuliço na web.
Maria Padilha, irmã da protagonista Helena (Christiane Torloni), no papel de Hilda comentou: “Não ganha dinheiro no Viva, né? Um dia isso vai mudar. Mas, por enquanto, não. A gente ganha no Vale A Pena Ver De Novo”. Sem freio, Maria Zilda entrou em ação: “Ganha! Eu ganhei, por toda a novela Selva de Pedra, R$ 237”. O desabafo da personalidade da mídia, rasgando o verbo, pegou os seguidores de surpresa: "A gente ganha uma esmola". Ainda durante o bate-papo, Bethlem completou: “Quando o Viva inaugurou, o canal não tinha patrocinador, não tinha anunciante. Então, eu entendia eles não pagarem. Depois, começaram a ter comerciais e anunciantes, só que continuaram sem pagar”.
Leia também: Ex de Jade Picon é flagrado em momentos de intimidade com galã internacional
Padilha respondeu mencionando Glória Pires: “Eu vou conversar com Glorinha, que faz novela desde os 4 anos de idade. Conhece aquilo tudo lá e é uma pessoa muito digna, muito sensata, para ver o que ela pensa”.Oscar Magrini e a Emma Thomas de Êta Mundo Bom! tiveram um diálogo surpreendente. O galã, perto de entrar na terceira idade, contou uma troca que teve com Cleyde Yáconis: "Meu amigo falou: 'Cleyde, ele quer fazer novela na Globo'. Aí ela me olhou e falou assim: 'Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC'. Eu falei: 'PC? Quem é?'. Ela respondeu: 'É o quartinho do pó e do c*'".
Maria Zilda Bethlem, que já foi casada com o ex-diretor global Roberto Talma, concordou e afirmou saber da história: "Eu sei muito bem como aquilo funcionava. Fui casada com diretor! Não é teste do sofá, não. É teste do c*". Sobrou até para José de Abreu, comentando os bastidores da novela Bebê a Bordo: "A pergunta foi: 'Você já beijou alguém com bafo?'. 'Já!'. Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o [cheiro] do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé era um bicho".