Atriz mais alta do mundo desabafa sobre dificuldades na vida amorosa: "Mesma coisa"
Contigo!
A estadunidense Lindsay K. Hayward, de 36 anos, que detém o recorde de atriz mais alta do mundo, revelou em depoimento recente que a estatura é um fator que complica a vida amorosa. Com 2,05 m de altura, ela disse que muitos homens se afastam ao saber do seu tamanho.
"Houve homens com quem namorei que disseram: 'Ah, você é muito alto, ou é muito gordo, ou é muito gordo'", relatou. Ela é dona de uma carreira de sucesso como atriz e lutadora livre, tendo participado várias vezes do programa WWE. Ela também trabalha como dublê e protagonizou um documentário sobre a própria vida como uma pessoa muito alta.
Apesar disso, o sucesso na vida profissional não necessariamente se transfere para a pessoal: "Assim que me levanto, é sempre a mesma coisa. 'Oh meu Deus, qual a sua altura? Oh, meu Deus, você deveria estar jogando basquete. Oh, meu Deus, eu não esperava que você fosse tão alto. Você está em cima de uma caixa?".
Ela também falou sobre a dificuldade de achar roupas para pessoas da sua altura e sobre como isso afeta a autoestima. “Acho que muitas vezes me sinto desconfortável simplesmente por causa das minhas roupas. Estou sempre me perguntando: 'Meu Deus, minhas roupas não cabem ou cabem? É assim que deveriam caber?' É uma luta, é uma verdadeira luta. Os vestidos lindos e fofos de outono, verão e primavera. Não consigo caber neles porque não são longos o suficiente. Não há um único vestido que fica bem em mim".
CLIENTE ARMA BARRACO POR REEMBOLSO E É FLAGRADA COLOCANDO PRÓPRIO CABELO NA COMIDA
A cliente de um restaurante em Blackburn, na Inglaterra, foi flagrada pelas câmeras de segurança aplicando um golpe na cara dura. Após comer parte da refeição que havia pedido, ela tirou um fio do próprio cabelo e colocou no prato, em uma tentativa de conseguir o reembolso.
O dono do restaurante, Tom Croft, de 32 anos, teve que dar o reembolso de cerca de R$ 80 para a moça após ela fazer um escândalo no local. Todavia, desconfiado, ele foi checar as câmeras de segurança e se deparou com as imagens da mulher tirando o próprio fio de cabelo e colocando na comida.
“Revisamos a filmagem para ver o que havia de errado, caso um membro da equipe não estivesse com o cabelo preso ou algo assim, mas então encontramos o clipe”, contou Croft ao jornal 'Southwest News Service' sobre o incidente.