Atriz mirim relata assédio moral nos bastidores de 'Cúmplices de um Resgate': "Muita maldade"

Contigo!






Longe do SBT desde 2015, Duda Wendling relatou momentos de assédio moral durante o período que trabalhou no elenco de Cúmplices de um Resgate.
Em uma live ao canal Intervenção, no Facebook, a atriz mirim contou que sofria ataques de mães de outros atores nos bastidores da novela - o que fez com que desenvolvesse problemas psicológicos.
"Foi muita maldade. Não queria comer, falar. Achava que nunca mais ia conseguir nada. Entrei em depressão, isso tudo com 9 anos. O SBT pagou três anos de terapia para mim. Eles sabiam o que estava acontecendo lá dentro", disparou ela.
Tudo isso contribuiu para que ela não continuasse na emissora de Silvio Santos. "Independentemente do valor que recebia, não estava valendo a pena. Estava sofrendo muito lá dentro. O dinheiro que eu recebia era bom, mas isso não pagava o trauma que eu estava sofrendo lá. Eu e minha mãe decidimos não assinar a renovação de contrato", explicou.
Hoje, aos 15 anos, o trabalho mais recente da atriz na televisão foi em Verão 90 (2019), da TV Globo.
ROMANCE
Aos 14 anos, a cantora Melody pegou os fãs de surpresa ao revelar que já ficou com Mel Maia, de 17 anos. A revelação aconteceu durante uma conversa com um podcast.
Ela foi questionada se já ficou com meninas e disse que sim.


