Home
Entretenimento
Autor de Amor Perfeito adianta retorno de autores para novos projetos: 'Planejando'
Entretenimento

Autor de Amor Perfeito adianta retorno de autores para novos projetos: 'Planejando'

publisherLogo
Contigo!
22/09/2023 20h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15783513/original/open-uri20230922-18-27sewr?1695414606
©Foto: Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Júlio Fischer encerra mais um novela nesta sexta-feira, 22, com o fim de Amor Perfeito, folhetim que escreveu ao lado de Elísio Lopes Jr. e Duca Rachid. Em entrevista ao Próximos Capítulos, quadro da CARAS e da Contigo!, o autor refletiu sobre balanço final da produção e adiantou o retorno da tríade de autores para novos projetos: "Planejando".

"Duca, Elísio e eu já estamos rabiscando algumas coisinhas. A gente não consegue se desgrudar e parar de inventar coisas, mas já estamos pensando. Não conseguimos parar muito. Tem que diminuir o ritmo, mas a gente já está planejando coisas. Senti que os três funcionaram muito bem", compartilhou o autor de Amor Perfeito sobre a parceria com Elísio Lopes Jr. e Duca Rachid.

"Já tinha feito trabalho em dupla, mas em trio - a Duca, o Elísio e eu - funcionou tão bem, essa tríade na questão do debate de ideias. Isso é muito bom. [...] Espero que tenham gostado do nosso trabalho e dêem uma nova oportunidade para a gente contar novas histórias. Temos muitas para contar", adicionou Júlio Fischer sobre o futuro nas novelas ao lado dos colegas de profissão. 

Leia também: Duca Rachid reflete sobre representatividade em Amor Perfeito: 'História apagada'

O autor de Amor Perfeito ainda refletiu sobre o trabalho ao longo da novela e entregou um balanço final positivo da experiência: "Foi um trabalho que deu muita satisfação, desde o nosso trabalho interno dos autores, de criação, foi muito harmônico. Isso foi muito incrível. É claro que é desgastante e estressante. Óbvio que é, todo trabalho que você faz com dedicação te exige muito". "Posso dizer que foi um momento muito bom do começo até o fim, entre nós, autores, e a direção, a cenografia, a direção de arte. Foi muito bom, um momento de enriquecimento para todos nós", finalizou Júlio Fischer.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também