BBB 24: Alane encontra item proibido pela produção em jaqueta: "Gente do céu"
Contigo!
Na tarde desta quarta-feira (7), Alane foi pega de surpresa na área externa do BBB 24 enquanto organizava suas roupas. É que a participante encontrou um item proibido pela produção do programa no confinamento: um fone de ouvido.
Ao se deparar com o acessório inusitado em sua jaqueta, a paraense tratou de compartilhar a descoberta para os brothers. Na ocasião, alguns participantes curtiam o dia de sol no gramado e também ficaram de boca aberta com o descuido.
"Meu Deus, um fone de ouvido. Gente do céu! Olha isso", disse Alane. "Olha isso. Tinha um fone de ouvido dentro da minha jaqueta", completou ela, ainda sem acreditar que não lembrou de tirar o item antes de ir para o reality.
Beatriz e Deniziane não entenderam o que ela disse, a questionando mais uma vez sobre o tema: "Juro. Um fone de ouvido dentro da jaqueta que eu trouxe", reafirmou. "Bota na despensa ligeiro", aconselhou Matteus. "Vou botar na despensa", respondeu ela.
JUNINHO SE PRONUNCIOU SOBRE ALANE
Na manhã desta quarta-feira (07), no Mais Você, Juninho quebrou o silêncio após ser alvo de graves acusações de assédio feitas por Alane no Big Brother Brasil 24. O eliminado da semana refletiu sobre as declarações da ex-colega de confinamento e demonstrou repúdio.
O motoboy avaliou a denúncia da rival como "pesada" e agradeceu o apresentador Tadeu Schmidt pelo discurso de eliminação - na noite da última terça-feira (03), ao dar o resultado da berlinda, o comandante do reality show deixou claro que não houve nada fora das regras ou criminoso entre eles.
"Tentaram levantar uma questão que, do meu ponto de vista, é pesada e não aconteceu. Muito voltada para uma questão de assédio. Eu fiquei muito feliz quando o Tadeu fez o discurso dele. Deixou claro que o programa tem a visão total do jogo, e caso tivesse acontecido isso nem teria paredão, eu teria saído pela porta dos fundos", ressaltou o ex-participante.