Home
Entretenimento
BBB 24: Davi abre o jogo sobre parceria com Isabelle: "Muito centrada"
Entretenimento

BBB 24: Davi abre o jogo sobre parceria com Isabelle: "Muito centrada"

publisherLogo
Contigo!
06/02/2024 20h51
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16038945/original/open-uri20240206-56-8xflt3?1707252862
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (6), Davi falou sobre a parceria com Isabelle. Segundo o baiano, a sister permanece ao lado dele, mesmo aconselhada por outros participantes do contrário, por conhecê-lo de fato. Para ele, Matteus, assim como a paraense, não se deixa levar por opiniões alheias. 

Conversando com Alegrete na piscina da casa, Davi afirmou: "É igual a Isabelle, Isabelle é igual a você. É uma pessoa muito centrada nas opiniões que ela tem até referente a mim". O gaúcho concordou:"Ninguém vai mudar o que eu sinto"

"Todo mundo da casa já chegou na Isabelle para falar para ela parar de andar comigo. Falando mal de mim para ela. E colocando coisas na cabeça dela, tipo 'ele não presta, não ande com ele. Ela é a pessoa que me conhece aqui dentro, ela já sabe quem sou eu, a minha personalidade", emendou o motorista de aplicativo. 

Davi finalizou afirmando acreditar que Cunhã não irá abandoná-lo. "Por mais que as pessoas cheguem para falar de mim para ela, porque as pessoas não me conhecem totalmente, ela é uma pessoa que me conhece e ela não vai abrir mão de mim, porque ela sabe quem eu sou", concluiu.

RODRIGUINHO RELEMBRA PROPOSTA PARA POSAR NU

Na tarde desta terça-feira (6), Rodriguinho surpreendeu seus colegas de confinamento no BBB 24 ao revelar que quase posou nu em uma revista masculina. Na época, ele ficou impressionado com o valor que receberia, mas foi aconselhado por sua empresária a focar apenas em sua carreira na música.

A princípio, o cantor refletiu sobre as oportunidades que já recebeu antes de ir ao confinamento: "Muitas dessas pessoas, a maioria dessas pessoas, se não todas, não tiveram nem a possibilidade de falar: 'Você vai para um lugar que no fim dessa estrada tem três milhões pra você'. Nós tivemos isso, gente. Essas pessoas não tiveram isso", disse.

Foi então que o pagodeiro relembrou a proposta que recebeu da finada revista: "G Magazine... uma vez me chamaram, eu durinho igual um coco, eu tava quase indo. Na época, era coisa de R$100 mil", disse Rodriguinho.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também