Home
Entretenimento
BBB 24: Ex-mulher de Rodriguinho diz ter perdoado agressão: "Chance de mudar"
Entretenimento

BBB 24: Ex-mulher de Rodriguinho diz ter perdoado agressão: "Chance de mudar"

publisherLogo
Contigo!
11/01/2024 21h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15987254/original/open-uri20240111-18-aae61u?1705009107
©Reprodução/Instagram/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Nanah Damasceno desabafou sobre o conturbado fim do seu relacionamento com o Rodriguinho, confinado no BBB 24. É que muitos começaram a relembrar a época em que ela foi agredida por ele, mas a musa fitness destacou que seus problemas com o artista já foram resolvidos.

"Meu ex-marido hoje está no BBB e estão resgatando uma história antiga nossa. Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, de evoluir, de procurar melhorar e foi isso que nós dois fizemos", começou ela.

Nanah ainda destacou que continua convivendo com o ex, apesar do término que deu o que falar: "Cada um seguiu seu caminho, distantes, nos respeitando, com uma boa relação. A partir de determinado momento, conseguimos ter uma boa relação por conta dos nossos filhos e o que ficou no passado, ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, as pessoas merecem uma segunda chance".

"O fato dele estar hoje no BBB quer dizer que hoje ele tem uma outra vida, ele tem um outro comportamento, ele está com outra esposa, ele está vivendo a vida dele e eu estou vivendo a minha vida. É sobre eu estar na minha faculdade e ele estar em um reality show. Ele tem a carreira dele, eu tenho a minha. Desejo toda a felicidade do mundo para ele e tenho certeza que também torce por mim", finalizou.

RODRIGHINHO DEFINE ALVO PARA VOTOS

Na tarde desta quarta-feira (10), Rodriguinho revelou que já possui um próximo alvo para o Paredão no BBB 24. Em conversa com Deniziane e Leydi Elin no Quarto do Líder, ele explicou querer colocar Davi na berlinda, já que foi votado pelo participante.

"Eu não tenho absolutamente nada contra o Davi, mas ele votou em mim. Agora, vai chegar semana que vem, eu ainda vou estar com afinidade com todo mundo, mas ele é minha primeira opção de voto, porque ele votou em mim", explicou o cantor.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também