BBB 24: Lucas Henrique prevê futuro complicado fora do reality: "Desempregado"
Contigo!
Nesta sexta-feira (15), os moradores do quarto Gnomo conversaram sobre as expectativas que têm para o futuro fora da casa do Big Brother Brasil 24. Alguns brothers não foram exatamente otimistas nas previsões.
Antes do futuro, o assunto entre os confinados foi o acréscimo de seguidores. "Tem Camarote que não sobe muito não", opinou MC Bin Laden. O cantor, todavia, disse acreditar que Yasmin e Wanessa tenham crescido bastante nas redes: "Pelo menos 1 ou 2 milhões [Yasmin ganhou], com certeza [...] Camargo deve ter ganhado uns 2 milhões". Quanto ao próprio perfil, ele estimou um ganho de 500 mil novos seguidores.
"A gente é visto por milhares de pessoas. Muita gente começa a ganhar seguidor depois que sai daqui", emendou o cantor. Lucas Henrique, então, destacou que o público tem curiosidade para acompanhar os participantes depois do programa: "As pessoas querem saber seu pós [BBB]".
Sobre as próprias expectativas, o professor não foi muito positivo: "Saí da estabilidade máxima do serviço público para estar desempregado". Fernanda, então, revelou que está com as finanças apertadas fora da casa: "Eu não tenho um centavo para pagar as coisas que deixei lá [fora do BBB]. Sei nem o que vou fazer esperando esses meses todos".
SONIA ABRÃO ACUSA A GLOBO DE TRAPAÇA EM PROVA
Sonia Abrão criticou a direção do BBB 24 e pediu esclarecimentos após a última Prova do Líder, que teve Giovanna Lima como a vencedora na última quinta-feira (14). É que um erro dos profissionais responsáveis pela dinâmica pode ter feito a sister ser privilegiada, usando de uma trapaça para vencer o embate contra Davi Brito.
Em suma, internautas notaram que a sister já sabia previamente onde estava o card que daria a vitória, já que ela conseguiu observar o objeto em uma das camas por não estar previamente bem escondido. Ao chegar a sua vez de escolher um dos números, ela foi certeira e comemorou antes mesmo de encontrar o objeto.
"O travesseiro não estaria bem encostado, o cartão estaria visível, tinha lá alguma coisa que mostrava que o cartão estava ali. Ou seja, quando chegou a vez dela de escolher a cama, ela já sabia qual era, foi direto lá, se jogou, comemorou e já tirou a liderança do Davi. Isso é algo que a gente não engole", criticou Sonia Abrão.