Home
Entretenimento
BBB 24: MC Bin Laden massacra Fernanda após barraco com Alane: "É uma soberba"
Entretenimento

BBB 24: MC Bin Laden massacra Fernanda após barraco com Alane: "É uma soberba"

publisherLogo
Contigo!
31/01/2024 22h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16026858/original/open-uri20240131-56-1xlr3ak?1706740143
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (31), MC Bin Laden opinou sobre o barraco protagonizado por Alane e Fernanda no BBB 24. Em conversa com Lucas Henrique e Leidy Elin no Quarto do Líder, ele destacou que a confeiteira não sabe reconhecer quando está errada.

Para o funkeiro, Pitel não passa pano para ninguém e sempre dá conselhos ao ver algo que não concorda no reality. Entretanto, ao falar o que pensa sobre a niteroiense, ele não poupou nas críticas e destacou o que vê de errado em suas atitudes.

"A Fernanda fez um bagulho. A Fernanda erra e não quer reconhecer o erro. É uma soberba dentro dela", detonou MC Bin Laden. Em seguida, o intérprete de Tá Tranquilo, Tá Favorável completou: "Ela gritou ali: 'Vai voltar a pé'", disse.

A trancista então questiona o aliado sobre o que seria isso, mas o cantor diz que não sabe explicar a frase dita por Fernanda. Ele ainda completa dizendo que, apesar de gostar da assistente social, a sister não ficará mais ao seu lado: "Ela vai ficar contra mim também, então está tudo bem", lamentou.

TRETA!

Fernanda e Alane fizeram um barraco na tarde desta quarta-feira (31) no BBB 24. As duas foram separadas aos berros por outros brothers. A briga começou quando a confeiteira reclamou da fala da bailarina no Sincerão desta segunda-feira (29). Elas estavam na academia e a discussão se estendeu por causa de um comentário de Fernanda sobre o corpo da colega de confinamento. 

"Quem pediu perdão pra você?", disse a confeiteira. "Não houve pauta para um perdão", completou. "Eu falei: 'Eu te perdoo, mesmo sem você ter me pedido'. Se você acha que foi cena, desculpa. Não foi cena. Não é nem desculpa, sou eu, é meu jeito. Se tu não te arrepende de ter mentido pra uma pessoa, é um problema teu. Eu estava na intenção de apaziguar as coisas ? Se você não se arrepende, eu não tenho que dizer que lhe perdoo", respondeu a paraense.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também