Home
Entretenimento
BBB 24: Pitel revela ter sido vítima de acusação: "Site de fofoca"
Entretenimento

BBB 24: Pitel revela ter sido vítima de acusação: "Site de fofoca"

publisherLogo
Contigo!
13/03/2024 18h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16106225/original/open-uri20240313-18-wdwt2h?1710354659
©Foto: Reprodução/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pitel revelou que foi vítima de uma acusação sobre ser dona de um site de fofoca. Em conversa com Fernanda e MC Bin Laden no BBB 24, a sister relembrou a situação de seu passado, quando ainda estava na escola.

"Eu queria ter registros da minha infância, eu tenho exatas, mas é exatas três fotos", contou Pitel no papo no quarto gnomo. "Da minha também não tenho quase nada, amiga", disse Fernanda. "Da minha adolescência, eu tenho uma notícia que saiu no site de fofoca da escola. Uma presepada", relembrou a assistente social.

"O que você aprontou?", questionou MC Bin Laden. "Eu achei, acho que era 2012, essa publicação dizendo que eu estava disputando por um menino com uma outra menina, uma presepada. Aí, estava lá no site de fofoca da escola. Depois eu fui acusada de ser dona do site de fofoca, foi um inferno a minha vida na escola", contou a alagoana. "Dona do site ainda?", questionou a modelo. "Meu Deus, eu ia passar por essa humilhação. Eu ia mesmo me passar por essa humilhação?", disparou Pitel.

PITEL VIROU ALVO DE FAKE NEWS NO BBB 24

Pitel foi vítima de fake news na web após uma conversa sobre jogo com Lucas Henrique. Ela foi orientada pelo brother a usar as mesmas armas de seus rivais no reality show. A assistente social foi acusada de armar um plano de assédio contra Davi.

O boato se espalhou nas redes sociais, já que alguns internautas cortaram um trecho da conversa da alagoana com Buda. Em um momento do papo, Lucas disse que eles deveriam usar a pista de dança nas festas como arma para chamar a atenção do público. "Articulam para forjar uma situação para imputar assédio e gerar a expulsão do adversário", escreveu uma internauta identificada como Beatriz no X, o antigo Twitter. Acontece que na conversa sem cortes, a pista de dança seria uma arma para aparecer mais no programa.

Lucas, Pitel e Fernanda Bande conversam até sobre fazer merchandising, da mesma forma que Beatriz Reis faz em todas as ações dos patrocinadores do reality show. "O método é desenvolvido enquanto a gente faz. Não existe método, uma receita. Não adianta procurar uma receita, Pitel", afirmou o capoeirista.

"A galera parece que veio roteirizada, eu vim aqui só com meu eu, rezando para que seja suficiente para me fazer ganhar R$ 3 milhões, e eu não posso, não existe outra rota que eu possa fazer que fuja do que eu sinto, e é isso que eu sinto", disparou Pitel. "Aí precisamos renovar o método. O método se descobre aqui, ou enquanto estiver aqui, dá para quebrar. Se não deu até agora, como é que dá daqui para frente?", interrogou ela.

"Vou te explicar. Expondo, exponha, use as mesmas armas, faça igual, faça pior", afirmou Lucas. "Na pista de dança é aquilo ali, é sobre aquilo", completou, falando sobre o momento da última festa em que ele foi para a pista de dança onde estavam as sisters do grupo rival. "Eu também sei fazer, é isso?", questionou ela. "Tudo bem que você não queira fazer, porque isso não sou eu, mas sei fazer, vou fazer", confirmou o carioca.

"Se a gente chega, do nada, pega o telefone da mão Bia e fala: 'Bia, você já fez muito, a gente não fez', e começar a fazer também? Pode parecer que, no começo, ela não vai ligar, mas vai, porque só ela faz, e todo mundo começar a fazer também? Pode parecer que, no começo, ela não vai ligar, mas vai, porque só ela faz, e todo mundo começar a fazer igual", pontuou Fernanda. "Se a gente não começar a balançar, vai ficar confortável", encerrou ele.

A equipe de Pitel defendeu a alagoana após a propagação das fake news. "É cansativo ter que ficar desmentindo fake news o tempo inteiro! Mas o lado bom é que já estamos profissionais nisso, desmentimos rápido e com vídeo completo, não recordes e legendas mentirosas e tendenciosas".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também