BBB 24: Vanessa tira satisfação com Nizam e detona: "Me pagar de louca"
Contigo!
A sister Vanessa Lopes resolveu tirar a limpo a fofoca que quase estragou a festa deste sábado (13) no BBB24. Na tarde deste domingo (14), ela discutiu com Nizam a respeito do que o brother falou sobre suas atitudes na casa.
Em uma conversa bem tensa, Vanessa deixou claro que ficou chateada e que não comprou as desculpas do ex-amigo. Ela garantiu que se sentiu traída e que a situação toda mexeu muito com o psicológico, deixando-a paranoica.
"Tô magoada, tô triste", admitiu. Nizam desconversou, falando que disse para Alane "fazer o que quisesse" - mas na realidade pressionou a jovem para que não conversasse com Vanessa sobre o assunto.
"Você tá querendo me pagar de louca. Ela viu que eu estava machucada por algo que você criou. Ela devia ter virado pra você, como uma pessoa que está muito próxima, e falado: 'A Vanessa tá mal'. Vocês já tinham tempo de ter conversado. Por que ela não conversou com você?", criticou a influenciadora.
Nizam revela então que foi essa conversa que os dois tinham quando Alane desmaiou e a famosa diz que poderia ter sido ela a passar mal. "Eu me tremi inteira. Estava com medo de você. A minha pressão também abaixou, eu poderia ter desmaiado também".
LUDMILLA SURPREENDE E MANDA INDIRETA DURANTE SHOW NO BBB
Na noite do último sábado (13), a cantora Ludmilla causou polêmica ao se apresentar na casa do Big Brother Brasil 24. É que durante o show, a artista deu uma declaração que foi entendida como uma suposta indireta a Nizam e Rodriguinho.
Para quem está por fora: o executivo e o cantor foram duramente criticados nas redes sociais após dizerem que o corpo de Yasmin Brunet é "meio estranho", que ela "já foi melhor" e que hoje "está velha". Quando subiu ao palco do reality show, a esposa de Brunna Gonçalves deu um recado para lá de curioso.
"Essa música agora, eu quero dedicar a todas as gostosas que estão nessa casa", disse ela antes de começar a cantar 700 Por Hora. Entre os telespectadores mais atentos, o momento viralizou e foi interpretado como uma suposta indireta aos 'cancelados'.