Home
Entretenimento
BBB22: Começou! Primeira prova é resistência, valendo imunidade dupla para Pipocas
Entretenimento

BBB22: Começou! Primeira prova é resistência, valendo imunidade dupla para Pipocas

publisherLogo
Contigo!
19/01/2022 02h39
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14859084/original/open-uri20220119-18-rxqp2?1642560131
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Está no ar a primeira prova do Big Brother Brasil 2022. Na noite desta terça-feira (18), o grupo Pipoca participa da primeira disputa do reality, que já é de resistência e vale imunidade para uma dupla de participantes. Já os integrantes do grupo Camarote ficaram de fora dessa.

Na prova, patrocinada pela Americanas, ao ouvir a campainha com o nome da marca, cada dupla precisa pegar qcubos com imagens correspondentes aos produtos que aparecerem no telão. Cada parceria precisa equilibrar quatro cubos, enquanto estão em cima de uma base.

Cada participante só pode tocar no cubo que estiver mais próximo de si. Se o cubo cair ou alguém pisar fora da base, a dupla está eliminada. Ao novo toque da campainha, os brothers e sisters descartam estes cubos e pegam os novos. Vence quem for a última dupla remanescente. 

As duplas dos pipocas são: Rodrigo e Eliezer; Vyni e Natália; Laís e Bárbara; Lucas e Luciano; Eslovênia e Jessi.

Veja no Twitter
twitter

Eu ouvi resistência? 👀 E foi dada a largada para a primeira Prova de Imunidade no meu BBB. 🤩 Vai passar a noite acompanhando tudo? Aproveita e dá uma olhada no app @americanas . Lá você encontra tudo, a toda hora, em qualquer lugar. #AmericanasNoBBB #RedeBBB #BBB22 #Publi pic.twitter.com/qL18dqiemL

January 19, 2022

 

Programação da semana 

Nesta terça-feira (18), Tadeu Schmidt revelou qual será a programação da primeira semana do Big Brother Brasil 22. Entre os destaques estão o anjo, que será autoimune, e a formação do paredão, em que os brothers precisarão votar em duas pessoas. Confira. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também