BBB23: Aline Wirley da bronca em Bruna, Larissa e Fred: "Vai ficar insuportável"
Contigo!
Na tarde desta sexta-feira (03), Aline Wirley resolveu dar um pequeno aviso a Bruna Griphao, Larissa e Fred no quarto deserto do BBB23. Ela pediu para os aliadores reavaliarem em quem eles irão votar na próxima berlinda e explicou sua visão do jogo.
"Os afetos que nossos parceiros/aliados têm do outro lado. Eu acho que você [Bruna], Lari e Fred têm que, realmente, parar e sentir no coração de vocês mesmo o que faz sentido", começou ela. A cantora frisou estar ao lado dos brothers, mas poderá mudar de ideia a depender de tais atitudes.
"Nós somos um grupo, mas a gente pode começar a votar se vocês falarem 'não vamos votar, a gente vai votar com eles' e a gente vota aqui em outras pessoas, e taca-lhe pau. Mas tem que fazer muito sentido porque senão vai ficar muito difícil para vocês", alertou Aline.
Ela ainda ponderou que, a depender de algumas atitudes, seus aliados poderão se tornar alvos no confinamento: "Vai ficar insuportável e não vai fazer sentido para vocês. E aí vamos passar para outro lado do game que não é legal. E tudo bem a gente decidir agora que não vai dar e vamos votar separados, e provavelmente, a gente vai acabar mesmo essa aliança, mas tem que fazer muito sentido para vocês porque para mim não tem problema".
GEROU PUNIÇÃO
Na tarde desta sexta-feira (03), Fred levou e causou punição para Marvvila e Sarah Aline no BBB23. É que o influenciador tentou mostrar uma foto do filho, Cris, para as sisters. Entretanto, por não estarem em seu grupo VIP, elas não podem adentrar ao quadro do líder.
Em suma, as participantes subiram as escadas e ficaram na porta do quarto, esperando o brother que havia ido prontamente buscar um porta-retrato com sua foto ao lado do famoso 'Gudugo'. Elas viram a imagem do pequeno e o elogiaram, sem saber que perderiam estalecas.