BBB23: Boninho compartilha vídeo detonando participantes e gera polêmica: "Disfarçando"
Contigo!
O diretor Boninho deixou muita gente chocada nesta quarta-feira (19). É que o chefão do BBB23 compartilhou um vídeo de um influenciador simplesmente detonando algumas das semifinalistas do reality.
Após inúmeras polêmicas ao longo da temporada, o global pareceu não ter medo de encarar mais uma e publicou nas próprias redes sociais um vídeo de Adalberto Neto. O influenciador, revoltado com a eliminação de Domitila, descasca Amanda, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa.
"Tô indo embora do Brasil! Acabei de decidir", disparou o famoso. Ao som de Alanis Morissette, ele canta e faz caras e bocas. Em outro vídeo, completa: "Tô p*to mesmo! Faz uma casa de vidro a essa altura e me bota, tio Boninho. Esse prêmio não pode ser dessas garotas".
Usuários do Twitter se revoltaram com a atitude do poderoso. "Omisso! Protegeu as quatro a temporada inteira e agora mete essa?", disparou uma. Outra concordou: "Disfarçando depois de várias manipulações pra favorecer elas". Teve ainda quem torcesse por um novo comandante para o reality: "Esse aí tá fazendo hora extra na direção do programa, já era tempo da Globo arrumar um sucessor". Confira:
MARIDO DE ALINE WIRLEY VAI À DELEGACIA APÓS AMEAÇAS
O marido da sister Aline Wirley, o ator Igor Rickli, esteve na Cidade da Polícia no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (19) para prestar queixa contra uma onda de ameaças que está sofrendo na internet devido à participação da esposa no BBB23.
Segundo o Metrópoles, ele teria indo à delegacia após receber ameaças gravíssimas contra sua família, inclusive contra o filho do casal, o pequeno Antônio de 8 anos. Ele esteve na zona Norte do Rio acompanhado de sua advogada.
O objetivo de Igor Rickli é identificar os autores das ameaças através de um rastreamento de computadores. Ainda de acordo com o jornal, um dos recados que o cantor recebeu foi: "Vou enterrar seu filho e sua mulher também".