Home
Entretenimento
BBB23: Boninho desmente vexame de Guimê após expulsão "Foi de um respeito incrível"
Entretenimento

BBB23: Boninho desmente vexame de Guimê após expulsão "Foi de um respeito incrível"

publisherLogo
Contigo!
17/03/2023 20h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15469306/original/open-uri20230317-18-hv0gzc?1679084102
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O diretor de entretenimento de Globo, Boninho negou nesta sexta-feira (17) a notícia que está correndo pela internet afirmando que MC Guimê deu um show de raiva nos bastidores do BBB23 após ser expulso ao lado de Cara de Sapato.

O boato dizia que o funkeiro se sentiu injustiçado e teria feito um verdadeiro barraco com a produção do reality. Porém, o cantor desmentiu toda a situação ao fazer um depoimento nesta tarde, criticando a repercussão do rumor. 

Boninho, então, decidiu sair em defesa do funkeiro sobre o assunto. Ele disse que ambos os eliminados foram respeitosos com a decisão da diretoria. O Big Boss fez o pronunciamento nos comentários da uma publicação de Guimê.

"Com o nosso time, você foi de um respeito incrível. Mesmo nesse momento de crise. E o Cara de Sapato também", escreveu o marido de Ana Furtado. Diversos internautas reagiram à situação toda. "O pessoal também se aproveita de uns momentos pra inventar coisas contra a pessoa", lamentou um.

"Era o mínimo", disse mais um. "Fizeram o mínimo, só faltou tratarem a mexicana com respeito também", detonou outro. "Só não foram respeitosos com a convidada", escreveu ainda mais um usuário do Twitter.

SUPORTE DA GLOBO

A Globo irá oferecer uma rede de suporte aos ex-brother MC Guimê Antônio Cara de Sapato mesmo após ambos serem expulsos por cometerem importunação sexual contra a intercambista Dania Mendez no BBB23. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, eles vão ganhar uma ajuda da emissora.

O jornalista descobriu que os dois seguem contratados pela Vênus Prateada e receberão o tratamento que todos os participantes "cancelados" recebem, isso é, uma rede de apoio para que eles estabilizem o emocional e tenham a oportunidade de se pronunciar e limpar a imagem.

Eles passarão por um processo psicológico e assistência social para entenderem o que aconteceu dentro e fora da casa. Além disso, eles vão ganhar um espaço para conversar com o público e tentar reverter as críticas.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também