BBB23: Cara de Sapato confessa medo de brother aliado ser eliminado: "Não queria"
Contigo!
O Paredão Relâmpado entre Domitila, Fred Nicácio e Gustavo pode ser o mais curto do BBB23, mas, sem dúvida, é o mais temeroso que a atual edição já presenciou. Isso porque, dependendo de quem sair, várias intrigas e conflitos terão uma resposta.
Neste sábado (25), Cara de Sapato confessou em uma conversa com Ricardo Alface que está com medo de seu aliado, Gustavo, ser o escolhido para deixar a casa mais vigiada do Brasil. "Se o Cowboy sair é porque eu tô todo errado", afirmou o lutador.
Discordando do amigo, Alface disse que, se o fazendeiro realmente sair, será porque sua imposição no jogo foi muito tardia. "Não, é porque ele deu uma apagada no jogo e não tem pulso firme. Já tem 40 dias, porr*!", falou ele.
Relembrando as últimas intrigas que envolveram Gustavo, o pipoca afirmou que sua única inimizade era com quem indicou ele para esse paredão, Mc Guimê. "Eu não queria que eles tivessem virado rivais", comentou o lutador.
INIMIGOS?
Durante a madrugada deste último sábado (25), as coisas ficaram bem sérias entre Cara de Sapato e Fred Nicácio. Acontece que o lutador resolveu acusar o médico de formar um complô no Quarto Aquário para colocar Sapato no Paredão.
Indigado, Fredão questionou quem tinha dado essa informação para ele, mas o lutador quis responder que foi Gustavo. “Me falaram, pediram pra não te falar”, afirmou o camarote. “Mas se te falaram, tem que ter o endereço, eu quero saber quem foi pra poder perguntar pra ela de onde que essa pessoa tirou isso”, retrucou Nicácio.
A partir daí se iniciou um bate-boca bem intenso. Incomodado com a acusação "sem procedentes", o médico não abaixou a cabeça e debochou do afrontamento do lutador. "Olha o que você está fazendo, Sapato. Fofoquinha, historinha. De larga e traz”, continuou ele.