BBB23: Cezar Black revela voto improvável caso ganhe Prova do Líder: "É óbvio"
Contigo!
O BBB23 está pegando fogo e os participantes já estão pensando em suas estratégias para a próxima semana. Nesta quinta-feira (06), Cezar Black revelou para alguns brothers que já sabe em quem votará caso vença a Prova do Líder.
Em conversa na academia, após ouvir o desabafo de Fred Nicácio, Cezar afirmou que irá votar em Amanda: "Se eu pegasse o Líder, eu colocaria Amanda, vocês conseguiriam puxar pelo primeiro da casa a Aline se o Alface se juntasse com vocês e pra mim é óbvio que ele vai fazer isso, porque ele não vai ter mais nenhum voto direto e não vai votar em vocês".
Cezar ainda explicou sua estratégia: "Aí eu conseguiria ficar quatro a quatro, provavelmente a Sarah e a Aline, aí eu desempatava, iria a Aline e a Amanda, tá ligado? E aí teria que ver como seria esse terceiro e quarto, se seria um contragolpe e uma indicação ao Paredão da Marvvila, alguma coisa assim".
Por fim, Cezar afirmou que, se a Marvvila, eliminada no último Paredão, indicar alguém, acredita que ela indicará Amanda, o que reforça ainda mais sua decisão de colocá-la no Paredão: "Eu teria que ir na Aline, vocês conseguiriam levar até a Bruna ou a Larissa, aí elas levariam um nosso no contragolpe e se esse nosso conseguisse voltar do Bate-Volta seriam três".
Apesar dessa conversa, Cezar já havia revelado sobre sua vontade de votar em Amanda. "Eu queria puxar a Amanda pela liderança. Tenho que reparar o meu jogo, porque ficou muito feio. Ela votou em mim", contou ele.
DETONOU!
Fred Nicácio voltou a criticar Aline Wirley ao relembrar o que foi dito pela sister no último Jogo da Discórdia. Em conversa com Cezar Black na academia do BBB23, o médico contou estar magoado por ver a sister usando uma conversa privada que eles tiveram para lhe alfinetar na dinâmica.
A princípio, o enfermeiro contava não entender o motivo da chateação do aliado: "Ela citou uma conversa entre vocês, porém não falou detalhes dessa conversa. Se você comentou com ela aqui dentro que era uma conversa privada o Brasil todo sabe dessa conversa", disse.
"É pela falta de consideração de trazer uma conversa privada para o jogo", justificou Fred Nicácio. O integrante do grupo Pipoca continuou defendendo a cantora e recebeu mais uma explicação do aliado: "É só pela falta de consideração dela de puxar um assunto pessoal para o jogo", desabafou.
Siga a Contigo! nas redes sociais!