Home
Entretenimento
BBB23: Desesperados, Key pede para Cezar não desistir: "Virar a chavinha"
Entretenimento

BBB23: Desesperados, Key pede para Cezar não desistir: "Virar a chavinha"

publisherLogo
Contigo!
28/02/2023 18h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15443860/original/open-uri20230228-18-1b79x2g?1677610430
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A crise de choro de Cezar Black está sendo o assunto do dia na casa mais vigiada do Brasil. Para quem perdeu, o brother desabou em lágrimas após ter sido criticado no Jogo da Discórdia por ter julgado a saúde mental de Ricardo há alguns dias. 

Na lavagem de roupa suja, Amanda citou uma das frases que o enfermeiro disse sobre Alface "não ter passado na exame psicotécnico". A situação tomou proporções maiores e Cezar perdeu o chão no quarto Fundo do Mar, onde foi acolhido pelos aliados. 

Key Alves ficou muito preocupada com o estado de saúde do amigo, achando até mesmo que ele poderia apertar o botão da desistência igual Bruno Gaga fez há um tempo. "Agora, não vai desistir, por favor. Tem que virar a chavinha e c*gar pra eles. E não ir mais atrás deles", pediu a atleta.

A jogadora de vôlei ainda reprovou a fala de Amanda, afirmando que a sister não deveria ter resgatado o assunto delicado: "Ali é um momento para você falar de jogo, não de coisas que podem machucar", opinou ela.

ENTENDA

O brother Cezar Black caiu aos prantos nesta terça-feira (28) após a ação patrocinada que reuniu todos os jogadores na área externa casa. É que o enfermeiro teve um gatilho disparado ao ouvir uma fala de Amanda ao seu respeito durante o Jogo da Discórdia.

Na ocasião, a sister teria dito que ele debochou de pessoas que sofrem com transtornos mentais logo após a grande briga entre Bruna Ricardo. No quarto Fundo do Mar, ele desabou em lágrimas e precisou ser acolhido por Fred NicácioKey Alves Sarah Aline.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também