BBB23: Domitila aponta "injustiça" na votação do reality e denuncia: "De madrugada"
Contigo!
Nesta quarta-feira (12), Domitila Barros levantou um questionamento muito pertinente sobre as votação no Big Brother Brasil 2023. Apontando que os métodos do público para a eliminação ficaram muito complexos, a miss Alemanha sugere que os resultados dos Paredões podem não transparecer a real torcida do público.
Usando como exemplo as torcidas de Sarah Aline e Bruna Griphao, a ativista começa fazendo um comparativo. "O público da Bruna e da Sarah são opostos. A minha pergunta é: o público da Sarah, eles têm tempo e acessibilidade pra ficar votando? Eu não saí, não peguei briefing. Mas, pra votar, você tem que gostar muito do programa, tem que ter tempo livre de dia e de madrugada, e tem que ter acesso à internet, a aparelho, a tudo", disse ela.
"Se eu trabalho 12 horas por dia, assisto Big Brother pra dormir, durmo e no dia seguinte já vou trabalhar de novo, eu vou entre um plantão e outro, virar noite organizando mutirão e fazendo mutirão?", questiona.
"Não tô dizendo que o público da Sarah é esse, mas até quando eu tô no Paredão isso me conforta. Não significa que porque teve mais votos é o público maior, porque ainda tem acessibilidade e tempo", refletiu a famosa.
DESABAFO
Após a eliminação de Fred Nicácio na noite da última terça-feira (12), as coisas balançaram bastante dentro do Big Brother Brasil 2023. Um exemplo disso é Domitila Barros, que ficou extremamente abalada com a saída de um aliado tão importante.
Ao fazer o Raio-X na manhã do dia seguinte, a miss Alemanha abriu o coração e confessou o quão mexida ficou com a eliminação do médico. "Como dá para ver, hoje eu tô meio atropelada. Ontem foi uma noite muito intensa", começou ela.