Home
Entretenimento
BBB23: Ex-BBB Bruno Gaga surge feliz ao lado dos pais após desistência: "Não tem noção"
Entretenimento

BBB23: Ex-BBB Bruno Gaga surge feliz ao lado dos pais após desistência: "Não tem noção"

publisherLogo
Contigo!
18/02/2023 23h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15430972/original/open-uri20230218-18-snhrf4?1676762708
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-BBB Bruno Gaga foi flagrado neste sábado (18) ao lado de seus pais, esbanjando felicidade após desistir do Big Brother Brasil 23.

Com alguns cliques postados nas redes sociais, o atendente de farmácia contou o quanto esse momento com sua família é importante.

"Não tem noção de como eu precisava disso aqui. Meu sonho sempre foi participar do BBB para mudar a vida deles, e saber que eles tem orgulho de mim já me faz um vencedor. Família é tudo!", declarou ele.

A publicação recebeu apoio de equipes dos atuais participantes do programa e também de ex-BBBs. "Fique bem", desejaram os administradores do lutador Cara de Sapato. "Que lindo, que orgulho", afirmou a ex-BBB Tina Calamba.

O fazendeiro Caio Afiune, ex-participante do BBB21, também se solidarizou: "Jesus te abençoe sempre! Essa saudade, realmente é gigante e nos mostra o quão importante nossa família é para nós! Sucesso queridão!”.

Bruno Gaga sempre mostrou sua admiração pelo reality e contou que a participação no programa foi uma forma de proporcionar uma vida melhor para seus pais. Entretanto, após algumas semanas no jogo, o ex-BBB decidiu que não aguentava mais a pressão do confinamento e acabou pedindo para sair.

SE ARREPENDEU?

Bruno Gaga também chocou seus colegas de confinamento ao apertar o botão para a desistência do programa.

Agora, já fora do reality, o atendente de farmácia resolveu se pronunciar e pedir desculpas aos seus fãs por não ter aguentado até o final. Assim, para o GShow, Bruno revelou o motivo de ter saído antes da hora e agradeceu o apoio que recebeu até o momento.

Primeiramente quero pedir desculpas a todo público se eu errei lá dentro. Foi a intensidade do jogo, eu não sou isso, eu sou muito coração e tipo, lá, às vezes, tem que agir com a razão e com a pressão do jogo deixa a gente muito intenso, muito na loucura”, começou o ex-brother.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também