BBB23: Fred humilha Domitila pelas costas ao se gabar por carro: "Deu vontade"
Contigo!
O brother Fred não para de acumular motivos para ser criticado na web. Nesta quinta-feira (9), o youtuber humilhou Domitila pelas costas ao falar do carro zero que ganhou na disputa do Quarto Branco.
Sem que a sister pudesse se defender - já que ela ainda está no cômodo -, o crítico de futebol se gabou por ter levado o automóvel para casa após a Miss Alemanha cochilar durante a prova. Em conversa com Larissa, ele disse que queria pedir para que a rival tirasse as mãos do carro.
"Mano, ela ficava alisando o volante. Deu vontade de falar: ‘Tira a mão do carro do meu pai, caralh*! P*rra! Para de fazer isso", disse ele enquanto via a foto dos familiares no painel do Quarto do Líder. A fala do youtuber veio após ele contar sobre uma situação semelhante feita pela própria sister.
É que, ao entrarem no veículo, Fred batucou na logo e Domitila brincou ao pedir para que ele parasse, se não ia amassar a lateral do carro dela. O influencer ainda acusou a sister de ser arrogante: “Eu cheguei falando: ‘E aí, Domi, você me deu uma carona’. Ela falou: ‘Te dei nada, não’”.
Na web, porém, boa parte dos internautas detonaram Fred pela fala. Novamente, ele foi acusado de estar sendo soberbo. "Quanto mais ele abre a boca, mais ele se suja", apontou uma usuária do Twitter. "Corta pra ele dizendo que Domi foi arrogante ao dizer: 'Fred, não amassa a lataria do meu carro'", detonou outra. "Que pessoa arrogante", disse mais uma.
SENSÍVEL
Domitila Barros está passando por poucas e boas no Quarto Branco. Ela aproveitou o tempo sozinha para desabafar e quis tranquilizar sua mãe, Roberta, além de elogiá-la para as câmeras.
Após a prova de resistência com Fred, ela permaneceu no cômodo do desafio após indicações do Big Boss e garantiu que está enfrentando a maneira de forma positiva. “Saiba que a senhora é maravilhosa, a senhora é a melhor mãe que eu poderia desejar ter na vida. E, mais uma vez, não se preocupa. Com toda essa loucura, todos esses perrengues”, começou.