BBB23: Giovanna Ewbank pressiona a Globo após pedido de sister ser ignorado: "Não pode"
Contigo!
Ex-contratada da Globo, a atriz Giovanna Ewbank ficou revoltada, assim como diversos internautas, ao descobrir que Sarah Aline não terá seu pedido atendido no BBB23. Líder da semana, sua primeira opção de tema para sua festa foi ignorada sem qualquer justificativa pela produção do reality show.
Em suma, a psicóloga havia optado pela temática 'Realeza Africana', tendo 'Boteco' como sua segunda opção. Diferente do que aconteceu com todos os líderes anteriores, ela irá curtir a opção reserva, mesmo sem ser tido direito à festança na primeira vez que ganhou a liderança.
Em seu Twitter, a artista reclamou ao descobrir do boicote com a participante: "Como assim? Alô, BBB e TV Globo, se a escolha de todo mundo foi atendida até então, por que o tema 'Realeza Africana', escolhido pela Sarah como primeira opção, não pode?", quis saber. Nos comentários, diversos internautas concordaram com a atriz:
"Já chamaram a Bruna pra buscar itens no confessionário, mesmo a Sarah sendo líder e a Bruna falando no microfone que era a Sarah líder. Não teve uma voz pra se corrigir", opinou uma, apontando a perseguição com Sarah no programa. "Já para Bruna Griphao aceitaram o tema Grécia em homenagens a sua origem familiar, foi uma festa linda e caprichada diga-se. Mas os pretos da casa não podem celebrar sua ancestralidade. Indefensável", reclamou outra.
NOVA DINÂMICA
Na tarde desta quarta-feira (29), o diretor Boninho não agradou muito o público do BBB23 ao revelar que haverá uma nova dinâmica de voto no reality. Apesar de não dar muitos detalhes, a declaração do Big Boss foi suficiente para movimentar a web.
Em vídeo nas redes sociais, ele declarou: "Dizer pra vocês que a semana do BBB vai começar quente. Poder Coringa é legal. Voto, dinâmica diferente, e você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã o Tadeu conta pra você", destacou ele, se referindo ao apresentador do programa.