Home
Entretenimento
BBB23: Gustavo e Bruno ficam cara a cara após indicação do Big Fone: "Tentando assimilar"
Entretenimento

BBB23: Gustavo e Bruno ficam cara a cara após indicação do Big Fone: "Tentando assimilar"

publisherLogo
Contigo!
09/02/2023 19h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15417481/original/open-uri20230209-18-hz4mmr?1675973662
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que as coisas estão bem estremecidas no BBB23 nesta quinta-feira (9). É que, além das tretas que os brothers já possuem entre si, o Big Fone tocou nesta tarde para trazer ainda mais confusão.

Gustavo foi o mais rápido a atender a ligação, sendo jogado para a berlinda e precisando puxar outro confinado consigo. Então, ele escolheu Bruno

Pouco depois do ocorrido, os dois ficaram cara a cara na sala da casa para tentar entender a decisão do agroboy. Eles não brigaram ou elevaram o tom de voz, apenas engoliram a informação ainda em choque.

“Gaga, é o game, tá? Tamo junto”, disse Gustavo, tentando se desculpar. “Tá de boa, é que eu estou tentando assimilar ainda. Você também né? Passa um filme na cabeça”, respondeu o nordestino.

Em seguida, Cowboy contou como processou a ligação: “A hora em que eu atendi ali, a primeira coisa: Você está no Paredão. Eu encostei na parede, minha perna deu uma tremida. Aí falou assim: ‘Escolha mais alguém para ir com você’. E eu fiquei assim: ‘Putz, velho’".

GENTE

A postura de Gustavo nesta tarde está gerando muitas críticas nas redes sociais. É que o participante do BBB23 está mentindo descaradamente para os brothers e fazendo graves acusações que estão sendo duramente questionadas pelos telespectadores.

Ele insinuou nesta quinta-feira (9) que não foi ele o primeiro a atender o Big Fone. Vídeos, porém, deixam claro que ele atendeu sim antes de Cristian. Após as falas do brother, seguidores e telespectadores estão revoltados. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também