BBB23: Já? Aline crava em sister para indicar ao Paredão: "Faz sentido"
Contigo!
A sister Aline Wirley mal voltou da Prova do Líder e já sabe em quem vai indicar ao Paredão no próximo domingo. Em conversa com as únicas aliadas restantes Larissa, Bruna e Amanda, a cantora definiu que mandará Domitila Barros para a berlinda.
Nesta sexta-feira (31), as sisters começaram a ferver os neurônios para se livrarem da disputa e Aline já mandou a real: "Posso falar? Faz um sentido tão grande pra mim ser Líder e indicar a Domitila. Eu levei ela tantas vezes no Jogo da Discórdia, eu votei nela em votação aberta, no confessionário. Tô tão feliz de ter ganhado essa liderança".
As amigas concordaram com a decisão da ex-Rouge. Amanda, então, disse que pode ser que as próprias aliadas da Miss Alemanha se virem contra ela: "Eu acho que a Marvvila e a Sarah não vão compactuar com as coisas que a Domitila tá fazendo, entende? Elas não vão compactuar".
Larissa acrescentou que tem chance de todas as sisters votarem da modelo, caso Aline não a indique. "Capaz de ir todas nela", comentou. Na web, porém, parece que os telespectadores não aprovaram a decisão das aliadas do Deserto.
"Se o público preferiu eliminar a Larissa num paredão contra a Domitila, mesmo depois do assunto das DMs, não é agora que o público vai tirar a Domitila por causa dela. Ela não engoliu que o público não comprou a briga dela. Por isso ela tá insistindo de novo", detonou uma usuária. "Acho que a Domi fica", disse outro. "Influenciada isso sim", criticou mais uma.
A VITÓRIA
O brother Ricardo Alce não aguentou a resistência da Prova do Líder nesta sexta-feira (31) e acabou desmaiando na esteira ao lado de Aline Wirley. Finalista da competição, seu estado de saúde fez com que a sister ganhasse a liderança pela primeira vez.
Após mais de 17 horas de competição, o biomédico estava andando na esteira quando, de repente, caiu da plataforma e começou a chorar deliberadamente. A ex-Rouge se preocupou com o ex-aliado e tentou o chamar diversas vezes: "Facinho! Facinho!"