BBB23: Larissa descobre traição de Bruna e Paula com grupo aliado e causa conflito: “Cansativo”
Contigo!
Larissa flagrou uma traição de Bruna Griphao e Paula Freitas na madrugada deste domingo (5), o que gerou um conflito e discussão entre as amigas.
Larissa ouviu as amigas conversando e dizendo que iriam revelar a estratégia do quarto deserto para Cristian, do grupo rival, para que o brother pudesse se safar do paredão. Entretanto, a professora de Educação Física ficou bastante irritada e resolveu tirar satisfação.
“Se todo mundo combinou sentado de não falar, era melhor vocês não falarem", afirmou ela. "Mas a gente não falou, quem falou foi ele. Ele que veio de lá pra cá e sentou com a gente", respondeu Paula, negando qualquer traição apontada por Larissa.
Mas Bruna confessou: "Era melhor pra todo mundo que a gente falasse”, e a amiga reforçou: "Todo mundo tinha combinado de 'não vamos falar do nosso jogo'. Vocês foram limpar a barra de vocês e demonizaram o resto do grupo", disparou. “Vocês fizeram isso porque priorizam ele, não por causa da gente".
A discussão deixou um clima tenso entre os brothers e a atriz confessou, em conversa com Paula: “Eu nunca ficaria amiga da Lari se não tivesse entrado com ela. A gente não tem nada a ver. A gente tem batido muito de frente ultimamente e está cansativo para mim”.
A biomédica respondeu: “Ela quer chamar a sua atenção sempre no meio de todo mundo, dando show. Eu acho que não é assim”. Mas, mesmo incomodada, Bruna garantiu que Larissa é protegida por ela. “Estou bolada. Mas estou com ela até o final. A gente sai na porrada, mas ela é minha prioridade aqui. Enquanto eu puder, vou proteger”, disse.