BBB23: Líder, Aline revela medo momentos antes da indicação: "Perder uma de vocês"
Contigo!
Líder da semana, a sister Aline Wirley se mostrou temerosa neste domingo (2), momentos antes da formação do Paredão do BBB23. No Almoço do Anjo, a cantora disse que já está certa sobre sua indicação, mas confessou estar com medo das consequências.
Ela já decidiu que irá mandar Domitila Barros à berlinda. A ex-Rouge ainda detalhou os seus motivos: "Sempre fiquei muito em dúvida com o jogo dela, essa é minha opinião com o jogo da Domitila. Mas é o jogo dela, e eu analisei e julgava duvidoso".
Porém, Aline Wirley entendeu que sua decisão pode trazer problemas no futuro, como acabar influenciando votos nas suas aliadas: Larissa, Bruna e Amanda: "Me dá vontade? Tenho vontade de colocá-la no Paredão, sim. Mas eu tenho muito medo de perder uma de vocês".
Vale lembrar que Aline definiu sua indicação no mesmo dia que ganhou a Prova do Líder. Na tarde de sexta-feira (31), após passar 17h na resistência, ela contou às amigas sobre sua escolha: "Posso falar? Faz um sentido tão grande pra mim ser Líder e indicar a Domitila. Eu levei ela tantas vezes no Jogo da Discórdia, eu votei nela em votação aberta, no confessionário. Tô tão feliz de ter ganhado essa liderança".
ABSURDO
A equipe da sister Aline Wirley não tolerou a maneira que a cantora vem sendo tratada na web. É que a cantora está sendo muito criticada por estar no quarto Deserto com Amanda, Bruna e Larissa ao invés de se mudar e se aliar aos brothers do quarto Fundo do Mar.
Neste sábado (1), a assessoria usou as redes sociais da famosa para publicar um texto repudiando as atitudes feitas na web por usuários anônimos. Eles publicaram alguns prints de comentários bem pesados de teor racista.