BBB23: Massacrado, Gabriel arquiteta plano para limpar a imagem no ao vivo: "Vou fazer"
Contigo!
Completamente detonado do lado de fora, o brother Gabriel Tavares está arquitetando um plano para limpar a própria imagem após saber que suas atitudes violentas com Bruna Griphao estão sendo repreendidas pelo público.
Nesta segunda-feira (23), ele estava conversando com Bruno sobre o que pode fazer para tentar se redimir com os telespectadores. Apoiando o modelo, o nordestino disse que ele deveria pedir a Tadeu Schmidt um tempo para pedir desculpas ao vivo.
Segundo Bruno, seria uma boa madeira de demonstrar que Gabriel está arrependido do que fez.
"Sabe o que seria bom? Você pedir um minutinho pro Tadeu e dizer: 'Queria ter uma oportunidade de pedir perdão não só para a Bruna, mas para todas as mulheres do Brasil que se sentiram atingidas pelas minhas palavras'. Acho que seria nobre da sua parte, entendeu? Você demonstrou que errou, mas quer acertar", incentivou o amigo.
Em resposta, Gabriel disse que está temeroso, pois o apresentar deixou claro na última noite que não era para os brothers se pronunciarem após seu discurso.
"Eu pensei em fazer isso, só que, ao mesmo tempo, ele falou assim: 'Não é um diálogo'. Ele começou [o discurso] falando isso", apontou.
Mas Bruno insistiu: "Mas acho que, nesse quesito, seria nobre. Pedir desculpas é um ato nobre, né? Você reconheceu que errou". Amanda também concordou com o brother.
O modelo, então, concordou com os aliados: "Vou fazer. É que eu tenho medo dele me cortar".
"É melhor se arrepender do que passar vontade. É melhor você tentar", comentou Bruno.
PREOCUPADA
A mãe de Bruna Griphao, Bárbara Grigoradis, disse que teve uma noite muito conturbada após o discurso de Tadeu Schmidt no BBB na madrugada desta segunda-feira (23).
Para quem não viu, o apresentador chamou a atenção de Gabriel Tavares após o brother ter atitudes tóxicas e violentas com a loira, com quem está se relacionando.
Siga a Contigo! no Instagram.