BBB23: Parcial tem virada drástica e sister assume liderança na enquete da repescagem
Contigo!
Parece que a visão do público mudou desde a última treta da Casa do Reencontro do BBB23. É que a enquete do UOL está indicando uma virada drástica nos votos e uma nova sister assumiu a liderança para voltar à casa mais vigiada do Brasil.
Até ontem, Cristian era o favorito a voltar ao reality com 31,75% dos votos, mas agora o brother perdeu seu posto que caiu para o terceiro lugar na lista de queridinhos. A nova enquete apontada na tarde desta quinta-feira (23) anuncia a liderança de Key Alves e Larissa.
Com 23,78% dos votos, a jogadora de vôlei subiu para o primeiro lugar, sendo acompanhada pela personal trainer, que está com 23,50%. Já Cristian caiu para a medalha de bronze com 23,15% dos votos dos leitores.
Porém, a enquete do UOL não está recebendo tantos cliques quanto a enquete do Votalhada, feita no Twitter. O novo resultado da votação saiu por volta das 15h desta quinta-feira (23) e também indica Key Alves como a favorita a retornar à casa com 28,79% dos votos.
Fred Nicácio vem logo atrás com 22,20% e, em terceiro, Larissa, com 21,89%. Ou seja, ainda seguindo as duas enquetes mais famosas, é provável que a namorada de Gustavo Cowboy retorne ao programa, fazendo com que Fred Nicácio, Larissa e Cristian lutem pelo segundo lugar.
Pesquisa das 15h00 - Que Ex-BBBs você quer que volte para a Casa?#BBB #BBB23 #RedeBBB #ParedaoBBB #ParedaoBBB23 #EliminacaoBBB
— Votalhada - Luís (@votalhada) March 23, 2023
Siga o Votalhada no Instagram, Tik Tok e Telegram: @Votalhada
Canal do Youtube: @VotalhadaNaWeb https://t.co/VNGAb3rQXi 16 pic.twitter.com/Oleqy68hS5
SE DESESPEROU
Na última quarta-feira (22), a Casa do Reencontro do BBB23 deu o que falar. Com os ânimos à flor da pele, os brothers tiveram mais um acerto de contas e as brigas terminaram em choro. Desta vez, Key Alves se desesperou e ficou aos prantos após uma discussão acalorada com Fred Nicácio.
Relembrando acontecimentos de quando eles ainda estavam confinados dentro da casa mais vigiada do Brasil, o médico acusou a jogadora de vôlei de ter praticado racismo religioso junto com Gustavo e Cristian.
Siga a Contigo! no Instagram.