BBB23: Paula chora para o público e faz apelo para entrar no reality: "Eu preciso"
Contigo!
A confinada Paula Freitas parece estar bem focada em entrar de vez na casa do Big Brother Brasil 23. É que a sister fez um apelo bem sincerão na Casa de Vidro, implorando para entrar no reality.
Nesta terça-feira (10), a Pipoca pediu votos para o público que está do lado de fora e confessou que o motivo de sua inscrição é um só: financeiro.
Com cara de choro, ela implorou: "Vota, eu preciso de dinheiro. É sério, eu preciso de dinheiro!"
Mais cedo, a equipe Giovanna Leão se explicou após descobrir que a ruiva está sendo cancelada na web.
Após receber diversas acusações de racismo por antigas publicações do Twitter, a assessoria decidiu defendê-la. No começo do texto, eles disseram que entrar na casa mais vigiada do Brasil era um sonho muito antigo de Giovanna, e para realizá-lo ela está disposta a ter o passado revirado de cabeça para baixo. Mas é preciso compreender que ela também é um ser humano cheio de falhas e que aprendeu com seus erros.
NEM LIGOU?
A Casa de Vidro do Big Brother Brasil 23 já começou e, em poucas horas, os participantes já ficaram de cabelo em pé. Isso porque, nesta terça-feira (10), o público descobriu que uma das sister, Giovanna Leão, possui publicações antigas para lá de polêmicas.
Mais cedo, a web encontrou postagens no Twitter da ruiva em que ela usa termos racistas para atacar um usuário da rede.
É claro que o público que está ao redor da Casa de Vidro no Rio de Janeiro já mostrou para os outros participantes, Manoel e Paula, o que está acontecendo do lado de fora. Mas, durante o almoço, foi a vez da própria ruiva descobrir que está sendo cancelada na web.