BBB23: Paula e Bruna Griphao choram de preocupação por Gabriel: "Chutar cachorro morto"

Contigo!






Após toda a polêmica das últimas horas da no Big Brother Brasil 23, as sisters Paula Freitas e Bruna Griphao não conseguiram segurar o choro ao falarem de Gabriel Tavares nesta segunda-feira (23).
No banheiro da casa, a biomédica confessou que o brother continuará sendo seu segundo lugar no reality, e que não vai "chutar cachorro morto" - referência a bronca de Tadeu Schmidt sobre o "relacionamento tóxico" do ex-casal.
“De ontem para cá, não tem como eu terminar de chutar cachorro morto, não. Ele continua sendo o meu segundo lugar, a pessoa que cuidou de mim, me apoiou.. Então, assim, não vou chutar o cachorro que já está morto", declarou.
Emocionada, a líder da semana concordou com a fala de Paula e ainda afirmou querer continuar a ser amiga do brother no momento, mas não pode. Por outro lado, Gabriel está arquitetando um plano para limpar a própria imagem após saber que suas atitudes violentas com Bruna estão sendo repreendidas pelo público.
CINEMA DO LÍDER
As líderes da semana Bruna Griphao e Larissa tiveram uma atitude estratégica e convidaram uma dupla da Xepa para o cinema do Líder nesta segunda-feira (23).
Reunidos na sala do Big Brother Brasil 23, as sisters justificaram e anunciaram sua escolha: Aline Wirley e Bruno.
"Desde o começo, a gente falou que ia levar os nossos amigos, Aline e Bruno, porque eles estão na Xepa. A gente acha justo...E a nossa escolha é os dois", declarou Larissa.


