BBB23: Ricardo Alface confessa que cederia prêmio para Sarah Aline: "O meu melhor"
Contigo!
Nesta sexta-feira (14), Ricardo Alface fez uma confissão surpreendente enquanto estava conversando com Bruna Griphao no Big Brother Brasil 2023. Isso porque, ao provocar o biomédico sobre ter deixado Sarah Aline ganhar a Prova do Anjo, ele deu uma resposta muito madura e benevolente sobre situação.
Como ele e a psicóloga ganharam a prova, talvez ambos tivessem que decidir entre eles quem ficaria com o prêmio. Para a atriz, ele disse que cederia a vitória da prova para Sarah sem pensar duas vezes. "Mas eu pensei, eu ia ceder o colar", começou ele.
"Depois que foi competir [pela vitória da prova], fazer o que? Competi então! Foi a mesma coisa de ontem. Fiquei feliz que a Domi ganhou, aí sentei aqui e pensei: 'Top 6, puts'. Aí ganhamos a prova, fiquei feliz", continuou o biomédico.
"Se tivesse que doar, ceder pra alguém, fazer escolha, eu falaria: 'Seja você o anjo, vá ver sua família'. Se fosse pra decidir, eu sabia o que eu ia fazer (...) Eu fico mal só por não ter dado o meu melhor. Tipo, ali no quarto eu tava triste, porque achei que a gente perdeu a prova, e eu tava malzão", concluiu.
SERÁ?
A Prova do Anjo, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (14) no Big Brother Brasil 2023, foi motivo de muitas discussões nas redes sociais. Isso porque, com a vitória de Sarah Aline e Ricardo Alface, ambos tiveram que competir um desafio final para ver quem seria o Anjo da Semana.
Acontece que o ganhador ficaria com o título e o poder de imunizar alguém da casa. Como Sarah foi a premiada, Alface acabou sendo o imunizado pela semana. Segundo os internautas, o biomédico teria perdido essa última fase da dinâmica de propósito, pois ele sabia que seria salvo pela psicóloga.
"Foi tudo estratégia", disse Alface ao conversar com Amanda e Bruna Griphao logo após a prova. Tendo suas teorias confirmadas, os usuários da web não puderam deixar de comentar sobre a perspicácia do biomédico. "Esse ai é um dos jogadores mais rasteiros que passou pelo BBB", disse um.