BBB23: Web acusa Amanda de ser conivente com assédio e pede expulsão: "Absurdo"
Contigo!
A sister Amanda entrou no meio do furacão da web nesta sexta-feira (17). É que os internautas de plantão encontraram uma fala da médica durante a última festa do reality, quando Dania Mendez foi importunada sexualmente por MC Guimê e Cara de Sapato.
É que a loira fez um comentários desagradável sobre a mexicana ao falar ao lutador que Cezar Black estava interessado em ficar com a intercambista. "[Cezar Black] Quer colocar o 'garfito' na sua 'marmita'", diz ela.
A fala da sister não foi nem um pouco bem recebida pela web, que acusou Amanda de estar objetificando a novata. Alguns até mesmo cobraram sua expulsão por ser conivente ao assédio que o lutador cometeu contra Dania.
"Amanda coerente? Primeiro defendeu o Gabriel Fop, que também forçou a barra, agora o Sapato, que foi expulso. E ela sabendo que foi algo em relação a assédio. É triste", detonou um internauta. "Isso é um absurdo", lamentou outro.
"Que repugnante", detonou mais um. "Isso foi feio demais! E não custa a torcida da Amanda ter a humildade de dizer que: sim, ela errou! Parem de desenhar ela como perfeita, parem de tratar ela como intocável. Foi ridículo chamar uma mulher de marmita! Não tem outro contexto para isso!", acrescentou outra.
COMO ASSIM?
Amanda foi uma das participantes do BBB23 que mais sofreu com a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê nesta quinta-feira (16). Isso porque ela e o lutador eram muito amigos e a médica chegou a defender o amigo após a confusão.
Junto com Larissa, Amanda foi uma das participantes que mais cresceu nas redes sociais, já que era anônima, e chegou a bater um número altíssimo de fãs. Após a eliminação de Sapato, a sister chegou a 2 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.