BBB24: Na reta final, Isabelle se nega a combinar voto: "Complicado pra mim"
Contigo!
Parece que mesmo na reta final do programa Isabelle ainda não quer saber de combinar votos. Neste domingo (31), o grupo do quarto Fadas conversou sobre quem irão votar mais tarde e a cunhã novamente se negou a combinar os votos. Em conversa com Matteus, ela disse que fica desconfortável em arquitetar contra alguém.
O gaúcho explicou que, por estarem na semana turbo, o grupo precisa se proteger das berlindas para garantir uma vaga na final. Ele também aconselhou a sister a se expressar quando se sentir mal com a combinação de votos.
Ela argumentou: "Para mim, às vezes, 'vamos votar no fulano', vocês votam juntos há muito tempo e, para mim, é um pouco delicado seguir o argumento do outro, porque eu preciso ter argumentos, precisa ser flexível para mim, como aquela opção que a gente já tinha conversado aqui da Giovanna".
"Para mim, aquilo foi tão pesado, a possibilidade daquilo acontecer, por não ter argumento naquele momento, que não consegui expressar", disse. "Era uma opção de voto indigesta e inflexível. Assim como na minha percepção algumas conversas 'temos que ir no fulano'. E se não concorda? A maioria concorda, mas e uma pessoa que não concorda? Vai ter que seguir o fluxo?"
AMIZADE SUSPEITA?
Em uma conversa com Fernanda e Pitel no BBB24, Lucas Buda analisou o motivo que aproximou Isabelle de Davi. De acordo com ele, a amizade da dupla não passa de uma simples estratégia da manauara após um discurso do apresentador Tadeu Schmidt.
O professor ainda destacou que essa é a razão pela qual Isabelle fica sempre em cima do muro. "Esse movimento dela [Isabelle] de não se comprometer com o Puxadinho e não jogar junto acontece quando o Tadeu fala da amizade dos dois", disse.