Bem sucedida, Rita Lee deixa patrimônio milionário para os filhos; veja valores
Contigo!
Uma das maiores vendedoras de discos da história da música brasileira, a cantora Rita Lee deixou uma fortuna que será dividida entre os três filhos e o neto. Ela também tem um patrimônio que será valioso por muitos anos, já que era compositora, escritora e finalizou um livro inédito pronto para ser lançado.
Quais bens deixou Rita Lee?
Segundo as primeiras informações, a fortuna deixada pela cantora é estimada em R$ 30 milhões. Além do inestimável patrimônio como artista, ela deixou negócios, imóveis e investimentos. As informações são do 'Jornal do Bolsão', especializado no rendimento dos famosos.
Rita Lee deixou pronto a obra Outra Autobiografia, que será lançada no final de maio pela Globo Livros. A cantora também é muito regravada por artistas, compôs dezenas de hits e tem uma trajetória vitoriosa na música - ao todo, ela já vendeu mais de 50 milhões de cópias em sua longa carreira.
A artista deixa três herdeiros e o marido, Roberto de Carvalho. A cantora faleceu após uma longa batalha contra o câncer, sempre foi uma mãe amorosa e presente na criação dos filhos. Considerada a Rainha do Rock, ela esteve internada em São Paulo no início de 2023, mas voltou para casa e parecia estar melhor nos últimos tempos. A causa da morte não foi revelada.
Quem são os filhos de Rita Lee?
ROBERTO LEE é o filho mais velho do casal. Ele seguiu os passos dos pais na música e já foi cantor, compositor e guitarrista desde a adolescência. Após ter uma banda própria, ele integrou o grupo Titãs e viajou em uma turnê ao redor do Brasil para celebrar a obra e o legado da artista que partiu aos 75 anos.
JOÃO LEE tem 43 anos é DJ, produtor e atua no ramo de negócios. Ele era parceiro da mãe em decisões sobre a carreira e foi responsável por organizar a biografia lançada pela Companhia das Letras. Ele também é consultor e ajuda pesquisadores que querem conhecer o legado da mãe
ANTONIO LEE tem 41 anos e é artista plástico. Ele é o mais discreto dos filhos da cantora e raramente fazia aparições em público.