Home
Entretenimento
Bianca Andrade se revolta ao ser detonada por fala sobre o filho: "Sem paciência"
Entretenimento

Bianca Andrade se revolta ao ser detonada por fala sobre o filho: "Sem paciência"

publisherLogo
Contigo!
08/09/2022 18h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15191048/original/open-uri20220908-21-hpj7g4?1662661429
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Bianca Andrade foi altamente criticada nesta quinta-feira (8) após fazer uma colocação ingenua a respeito de seu filho, o pequeno Cris.

É que ela participou do podcast Quem Pode, Pod e afirmou que os famosos João Guilherme, filho de Leonardo, e o cantor Vitão serão grandes inspirações para a geração de seu herdeiro. Já que ambos tentam quebrar com a masculinidade ao usarem maquiagem e pintarem a unha. 

A colocação estressou alguns internautas já que, para alguns, Bianca Andrade foi um pouco forçada e estava caçando motivos para "lacrar" - como é dito na web. 

As críticas não desceram para a empresária, que decidiu se pronunciar formalmente sobre o assunto.

"Tanta intolerância e preconceito nesses comentários que eu custo a acreditar que estamos em 2022. Acorda, galera! Parem de viver nesse mundinho fechado cheio de regras que só fazem sentido para vocês. Que meu filho seja livre em todos os sentidos, principalmente livre de gente ignorante. Ai, sem paciência pra gente que se incomoda com tanta coisa pequena", escreveu ela.

ABRIU O JOGO!

Não é novidade para ninguém que a ex-BBB e empresária Bianca Andrade está cada vez mais livre em sua fase de solteira. Assumidamente bissexual, a influenciadora revelou na manhã deste sábado (3) que está optando por sair com mulheres.

Tudo começou com um desabafo nas redes sociais da morena sobre sua vida amorosa agitada. Ela está na pista desde que terminou com o ex-namorido Fred, com quem tem um filho de 1 ano, o pequeno Cris

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também