Home
Entretenimento
Boninho revela entrevistas presenciais em seletivas do BBB23: "Pré-cadeira elétrica"
Entretenimento

Boninho revela entrevistas presenciais em seletivas do BBB23: "Pré-cadeira elétrica"

publisherLogo
Contigo!
22/06/2022 21h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15063319/original/open-uri20220622-19-c2hf9h?1655935418
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (22), Boninho anunciou em suas redes sociais uma mudança na seletiva dos participantes que irão compor o próximo elenco do 'Big Brother Brasil'. Isso porque, agora o processo voltará a contar com entrevistas presenciais, diferente dos dois últimos anos de pandemia.

"Tenho uma novidade que vocês vão gostar: a gente vai voltar a fazer as entrevistas presenciais pré-cadeira elétrica. E a primeira cidade vai ser Salvador", iniciou o marido de Ana Furtado.

Em seguida, o famoso também contou que irá abrir mais vagas para as regiões onde as seletivas acontecerão, dando mais oportunidades para pessoas participarem do processo. 

"E tem outra coisa melhor ainda: a gente vai abrir um pouco mais de vagas para essa galera em volta de Salvador se inscrever e se encontrar com a gente. Então fica ligado! Daqui a pouco, logo, logo, a gente dá mais informações", completou Boninho.

 

SONIA ABRÃO DESAPROVA MAISA NO COMANDO DO 'VÍDEO SHOW'

Sonia Abrão desceu a lenha em Maisa Silva durante o 'A Tarde é Sua' desta quarta-feira (22). Sem papas na língua, a jornalista fez questão de deixar claro que não apoia ver a ex-contratada do SBT na bancada do 'Vídeo Show', que pode retornar em breve na Globo.

"Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do 'Vídeo Show'. Eu até entendo 'agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag', até dá entender. Eu nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê", detonou a apresentadora.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também